Olhar Direto

Notícias / Cidades

Corpo de adolescente desaparecido é encontrado em córrego com perfuração no crânio

Da Redação - Fabiana Mendes

22 Abr 2019 - 09:33

Foto: Rogério Florentino Pereira/OD

Foto ilustrativa

Foto ilustrativa

O corpo de um adolescente de 16 anos identificado como Luiz Felipe foi encontrado, na tarde deste domingo (21), no Córrego do Xixi, no bairro Télesse Junior, em Lucas do Rio Verde (a 354 quilômetros de Cuiabá). Ele estava desaparecido desde a noite do último sábado (20).

Leia mais:
Motociclista morre após colisão frontal com L200 em rodovia

De acordo com informações da Polícia Militar, a família não tinha contato com o menor desde a noite anterior. Quando souberam da localização do corpo, seguiram até o local e fizeram o reconhecimento da vítima. 
 
O cadáver do adolescente apresentava diversas escoriações e uma perfuração no crânio, que indica um possível disparo de arma de fogo. A Perícia Técnica (Politec) do município de Sorriso esteve no local para apurar as causas do óbito.
 
A motivação do crime ainda é desconhecida, mas será investigada pela Polícia Judiciaria Civil. (Com informações Cenário MT)

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Sitevip Internet