Olhar Direto

Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Notícias | Cidades

JOGADA NA PAREDE

Homem agride e ameaça esposa após crise de ciúmes durante jogo de futebol

Foto: Divulgação - PMMT

Homem agride e ameaça esposa após crise de ciúmes durante jogo de futebol
A Polícia Militar prendeu na noite deste domingo (21) A.F.L., de 34 anos, por suspeita de agredir a companheira, devido a uma crise de ciúmes, durante uma confraternização para assistir jogo de futebol, no bairro Residencial Acácia, em Rondonópolis (a 216 quilômetros de Cuiabá).


Leia mais:
Homem é preso após espancar esposa por não encontrar droga em casa

De acordo com informações da PM, a prisão do suspeito aconteceu por volta das 23 horas, na BR-364. Horas antes, o casal estaria assistindo jogo do Flamengo. No entanto, ele teria discutido com a companheira, por conta de ciúmes. Na ocasião, deu um tapa no rosto da vítima, agarrou e arremessou a mesma contra a parede.
 
A vítima fugiu para casa, mas foi seguida pelo suspeito, que fez várias ameaças. Na sequência, ela correu para a residência de uma vizinha para pedir ajuda, enquanto o suspeito proferia palavras de baixo calão. Como não conseguiu entrar na residência vizinha, o homem fugiu, mas acabou detido na BR-364 e levado à Delegacia de Polícia.
 
A mulher relatou que estaria sentindo fortes dores na cabeça por conta das agressões. Ela ainda contou que já teria sido agredida em ocasiões anteriores, mas não havia registrado boletim de ocorrência para denunciar o companheiro. 

A Polícia Judiciária Civil deverá apurar o caso. 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet