Olhar Direto

Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Em frente a supermercado

Jovem sobrevive ao ser baleado nas pernas e cabeça; três adolescentes apreendidos

Foto: Rogério Florentino/Olhar Direto

Jovem sobrevive ao ser baleado nas pernas e cabeça; três adolescentes apreendidos
Uma ação rápida da Polícia Militar e um investigador da Polícia Civil resultou na apreensão de três menores de 17 anos, identificados como G.M.S., R.N.F.S.M. e R.V.F.M., que participaram da tentativa de homicídio contra Jheferson de Souza Oliveira, 23 anos, na tarde do último domingo (21), em frente a um supermercado, na cidade de Araputanga (336 quilômetros de Cuiabá). A vítima foi atingida por três disparos de arma de fogo, sendo que um deles atingiu a cabeça. O rapaz sobreviveu ao ataque.


Leia mais:
Corpo de adolescente desaparecido é encontrado em córrego com perfuração no crânio
 
Segundo a Polícia Militar, a equipe foi acionada por terceiros, que relataram ter havido disparos de arma de fogo contra uma pessoa, em frente a um supermercado. A PM então já acionou uma ambulância e seguiu para o local, onde encontrou a vítima, atingida por três disparos.
 
Os tiros atingiram as duas pernas da vítima e também a cabeça. Foi apontado o nome de um dos criminosos, sendo que a Polícia Militar seguiu , junto com um investigador da Polícia Civil, que estava no local, até a residência dele. Ele foi encontrado na casa de sua mãe, se arrumando para sair.
 
O acusado resistiu à abordagem e foi necessário o uso do spray de pimenta para conter o homem. Após ser questionado sobre a tentativa de homicídio, ele teria confessado o apoio para o comparsa, identificado como G. e apontou onde o criminoso estaria se escondendo.
 
A equipe foi até o local e encontrou dois suspeitos, sendo que um deles simulou pegar algo que estava em uma caixa, fazendo com que um dos policias disparasse duas vezes contra ele, que não o atingiram.
 
O outro comparsa tentou fugir do local, mas acabou pego por outros militares. Na casa, os policiais ainda encontraram restos de uma camiseta que havia sido queimada há poucos instantes, na tentativa de apagar os rastros do crime.
 
O suspeito identificado como R. afirmou que ele foi quem ateou fogo na peça de roupa. A pedido de G., que a vestia no momento dos disparos contra a vítima. Todos foram encaminhados para a delegacia. O caso é investigado pela Polícia Civil.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet