Olhar Direto

Quinta-feira, 18 de julho de 2019

Notícias / Cidades

Jovem é preso após tentar bater na esposa, quebrar objetos da casa e ameaçar matar o tio

Da Redação - Thaís Fávaro

22 Abr 2019 - 16:48

Foto: Rogério Florentino/ Olhar Direto

Jovem é preso após tentar bater na esposa, quebrar objetos da casa e ameaçar matar o tio
Uma confusão marcou a noite de domingo (21), na rua Leão XIII, bairro Vila Cardoso, em Rondonópolis (215 Km de Cuiabá). O suspeito R.S.F., de 33 tentou agredir a esposa após ingerir bebida alcoólica, o tio do jovem, identificado como M.O.S., de 53 anos, tentou segurar o sobrinho e acabou sendo ameaçado de morte. Durante a confusão houve agressão e o rapaz quebrou vários objetos da residência. A PM levou prendeu os dois envolvidos.

Leia mais
Motorista bêbado atropela e mata pedestre com caminhão em bairro de Cuiabá
 
De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada para conter uma confusão em uma residência. Ao chegarem no local, um dos suspeitos informou que seu sobrinho havia ingerido bebida alcoólica e tentado bater na esposa.
 
O homem tentou conter o sobrinho, mas os dois começaram a discutir e o jovem começou a quebrar os objetos da casa, inclusive o ameaçando de morte. Os dois homens foram encaminhados para a delegacia para que fossem tomadas as medidas cabíveis.
 
A Polícia Civil investiga o caso.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Sitevip Internet