Olhar Direto

Notícias / Educação

Prefeitura convoca aprovados em concurso para pedagogo e professor de educação física

Da Redação - Thaís Fávaro

23 Abr 2019 - 14:29

Foto: Rogério Florentino/ Olhar Direto

Prefeitura convoca aprovados em concurso para pedagogo e professor de educação física
A Prefeitura de Cuiabá publica editais de convocação para candidatos aprovados no processo seletivo simplificado da Educação. A convocação se refere aos candidatos aprovados para a função de professor de Ensino Fundamental, nos cargos de pedagogo e educação física. Os candidatos convocados nesses editais devem se apresentar para atribuição nesta terça-feira (23), às 14h, na Secretaria de Educação do Município (SME), localizada na Rua Diogo Domingos Ferreira, 292, bairro Bandeirantes. Para a atribuição, os candidatos convocados devem levar os documentos pessoais. 

Leia mais
Prefeitura abre concurso com 87 vagas e salários que chegam a R$ 13 mil

Os Editais de Convocação se referem ao Processo Seletivo Simplificado para contratação temporária imediata e formação de cadastro de reserva, nº 006/2018/GS/SME, realizado pela Secretaria Municipal de Educação, para o ano letivo de 2019.

Os candidatos convocados devem conferir a publicação dos editais, pois não haverá 2ª chamada para a convocação. Assim, o candidato que não comparecer no dia e horário previstos será eliminado, o que implicará na convocação do candidato classificado na sequência.

Veja os editais de convocação para os cargos de pedagogo e professor de educação física.

2 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • antonio marcelo pinho de lima
    23 Abr 2019 às 17:16

    CADE A EQUIPE DO OLHAR DIRETO PARA VERIFICAR ISSO OU TRABALHA SOZINHO? PROCESSO SELETIVO NÃO É CONCURSO.

  • Indignado.
    23 Abr 2019 às 15:55

    Processo simplificado não é concurso,e um candidato por cargo totalizando duas convocação esse prefeito está de palhaçada hein

Sitevip Internet