Olhar Direto

Notícias / Cidades

Suspeito de vender anabolizantes por meio de delivery é preso em Cuiabá

Da Redação - Fabiana Mendes

24 Abr 2019 - 09:21

Foto: Divulgação - DRE

Suspeito de vender anabolizantes por meio de delivery é preso em Cuiabá
Um homem identificado como Jocsã Botelho Costa, de 32 anos, foi preso nesta terça-feira (23), por suspeita de atuar no comércio ilícito de anabolizantes por meio de delivery. A prisão foi feita pela Delegacia Especializada de Repressão a Entorpecentes (DRE) em um posto de combustíveis em Cuiabá. Na ocasião, a polícia constatou ainda que ele tinha uma mandado de prisão em aberto pelo crime de tráfico de anabolizantes. 

Leia mais:
Adolescente de 17 anos é morto após apontar arma falsa para policiais

As investigações iniciaram após a equipe da DRE receber informações que um jovem em um veículo Toyota Corolla realizava o comércio de anabolizantes, na modalidade delivery. Diante da informação, os investigadores identificaram o suspeito e realizaram a sua abordagem em um posto de combustível, no momento em que ele fazia a entrega de alguns produtos.

Em buscas no veículo do investigado, foram encontrados ampolas de anabolizantes de diferentes tipos. Questionado, Jocsã confessou atuar com o comércio ilícito e disse que em seu apartamento teria outros tipos de suplementos.

Em buscas na residência do suspeito, foram encontrados mais frascos e ampolas de anabolizantes, produtos sem registro no órgão de vigilância sanitária, além de munições.Os produtos encontrados na casa foram apreendidos e jovem encaminhado a DRE onde após ser interrogado foi lavrado o flagrante.

Segundo com o delegado titular da DRE, Vitor Hugo Bruzulato Teixeira, o suspeito atua há algum tempo no ramo, sendo conhecido como vendedor dos produtos para pessoas interessadas em mudar o corpo rapidamente sem procurar acompanhamento médico. 

"Diante dos produtos apreendidos, ele agiu em três crimes, tráfico de drogas em relação aos anabolizantes, comércio de produtos não autorizados no Brasil, previsto no artigo 273 do Código Penal e a posse ilegal de munições de uso permitido", disse Vitor Hugo.

Em checagem no sistema, foi constatado que o suspeito também estava com mandado de prisão em aberto decretado pela Justiça Federal por tráfico de anabolizantes. O suspeito será encaminhado, nesta quarta-feira (24), para audiência de custódia na Capital.

8 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Rafael
    24 Abr 2019 às 13:23

    Parece que o menino já tem processos de contrabando de medicamentos a algum tempo... então, o bonito aí não é tão inocente, apenas faz da lei o que quer e parece que ele acha a justiça boa com ele.

  • Elena
    24 Abr 2019 às 12:38

    Caros garotos/ rapazes/ homens, sejam mais naturais no aspecto físico, não precisa de nada disso de anabolizante, que ainda por cima prejudica a saúde. E cuidar da saúde é importante! Se empenhem mais em ser gentis, educados, responsáveis, esforçados com os estudos e o trabalho, amorosos e respeitosos (isto sim faz a diferença em quão admirável vc pode ser), do que em ter uma montanha de músculos que não servirá para nada se a conduta não for boa... músculos não salvam um interior desagradável!

  • Degas
    24 Abr 2019 às 11:46

    O bandido é traficante e pessoas elogiando sua beleza,outro querendo comprar sem receita, então podemos perceber porque elegemos tantos corruptos.É a ignorância e a desfaçatez caminhando lado a lado.

  • observo
    24 Abr 2019 às 11:32

    E por isso que estamos com esses jovens com problemas de impotência sexual...muito uso de anabolizante....

  • Cindy Loper
    24 Abr 2019 às 10:43

    Bonito!!

  • Bombadão do Paiaguais
    24 Abr 2019 às 10:39

    Putz esgota como compro sem receita???

  • Giovany
    24 Abr 2019 às 10:05

    Que desperdício!!

  • MORADOR
    24 Abr 2019 às 09:48

    Vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros. Queira por favor refazer seu comentário e reenviá-lo.

Sitevip Internet