Olhar Direto

Quarta-feira, 24 de julho de 2019

Notícias / Cidades

Incêndio atinge supermercado e funcionários são socorridos

Da Redação - Fabiana Mendes

24 Abr 2019 - 15:07

Foto: Portal Sorriso

Incêndio atinge supermercado e funcionários são socorridos
Um incêndio atingiu parte do supermercado Del Moro, localizado na Avenida Natalino João Brescansin, região central do município de Sorriso (a 418 quilômetros de Cuiabá), na tarde desta quarta-feira (24). Na ocasião, funcionários passaram mal e tiveram que ser encaminhados para uma unidade médica. O quarteirão teve que ser interditado. 

Leia mais:
Terceirizados da Casa Civil estão há dois meses sem receber salário

Segundo informações locais, o incêndio se alastrou pelo depósito do mercado e destruiu parte das mercadorias. Duas viaturas do Corpo de Bombeiros atuam no combate ao incêndio. A Prefeitura do município também encaminhou um veículo para auxiliar nos trabalhos. Por conta das chamas, o mercado teve que ser evacuado e o quarteirão interditado.
 
Policiais militares foram acionados para auxiliar no controle do trânsito.  A preocupação de um dos gerentes, de acordo com a imprensa local, é de uma rede de gás, que fica nas proximidades do local do incêndio. Como forma de prevensão, a rede elétrica teve que ser desligada. 
 
(Com informações Portal Sorriso)

2 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Edgar
    24 Abr 2019 às 17:22

    Parabéns aos Bombeiros Militares. Verdadeiros heróis anônimos.

  • Edgar
    24 Abr 2019 às 17:22

    Parabéns aos Bombeiros Militares. Verdadeiros heróis anônimos.

Sitevip Internet