Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Cidades

Tragédia

Servidora pública e duas filhas morrem em grave acidente na BR-364

Foto: Corpo de Bombeiros/Reprodução

Servidora pública e duas filhas morrem em grave acidente na BR-364
Um grave acidente na BR-364, próximo a cidade de Portelândia (GO), matou a servidora pública da Prefeitura de Alto Araguaia (420 quilômetros de Cuiabá) Tânia Maria da Silva, de 48 anos, e suas duas filhas. O fato foi registrado na manhã desta quarta-feira (24). O veículo em que elas estavam colidiu de frente com um caminhão.


Leia mais:
Motorista de caminhão confessa que invadiu a preferencial e causou acidente e morte de universitária
 
O acidente aconteceu por volta das 7h, no KM 329, no sentido de Portelândia a Santa Rita, no qual o caminhão trafegava. Segundo as informações do Corpo de Bombeiros, o condutor do veículo de carga afirma que só conseguiu visualizar o veículo da família no momento do impacto.
 
As mulheres estavam em um VW Santana. Além de Tânia, morreram as suas duas filhas Maria Eduarda e Jordana da Silva Farias, 14 anos. Ainda não há informações sobre o motivo de o automóvel ter invadido a pista contrária. O condutor do caminhão saiu ileso do acidente.
 
Em nota, a prefeitura de Alto Araguaia manifestou pesar. “Tânia era servidora pública do estado e possui grandes serviços prestados no município. Neste momento difícil para amigos e familiares, a prefeitura externa os sentimentos e presta solidariedade a todos”, diz trecho da nota.
 
No fim da manhã, a Secretaria Municipal de Educação (Semed) de Alto Araguaia suspendeu as aulas no período noturno na Escola Municipal Maria Júlia de Almeida, onde uma das meninas estudava. Na Universidade Aberta do Brasil (UAB) também não houve atividades. As aulas e atendimento retornam na sexta-feira (26).
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet