Olhar Direto

Segunda-feira, 22 de julho de 2019

Notícias / Cidades

Servidora pública e duas filhas morrem em grave acidente na BR-364

Da Redação - Wesley Santiago

24 Abr 2019 - 15:55

Foto: Corpo de Bombeiros/Reprodução

Servidora pública e duas filhas morrem em grave acidente na BR-364
Um grave acidente na BR-364, próximo a cidade de Portelândia (GO), matou a servidora pública da Prefeitura de Alto Araguaia (420 quilômetros de Cuiabá) Tânia Maria da Silva, de 48 anos, e suas duas filhas. O fato foi registrado na manhã desta quarta-feira (24). O veículo em que elas estavam colidiu de frente com um caminhão.

Leia mais:
Motorista de caminhão confessa que invadiu a preferencial e causou acidente e morte de universitária
 
O acidente aconteceu por volta das 7h, no KM 329, no sentido de Portelândia a Santa Rita, no qual o caminhão trafegava. Segundo as informações do Corpo de Bombeiros, o condutor do veículo de carga afirma que só conseguiu visualizar o veículo da família no momento do impacto.
 
As mulheres estavam em um VW Santana. Além de Tânia, morreram as suas duas filhas Maria Eduarda e Jordana da Silva Farias, 14 anos. Ainda não há informações sobre o motivo de o automóvel ter invadido a pista contrária. O condutor do caminhão saiu ileso do acidente.
 
Em nota, a prefeitura de Alto Araguaia manifestou pesar. “Tânia era servidora pública do estado e possui grandes serviços prestados no município. Neste momento difícil para amigos e familiares, a prefeitura externa os sentimentos e presta solidariedade a todos”, diz trecho da nota.
 
No fim da manhã, a Secretaria Municipal de Educação (Semed) de Alto Araguaia suspendeu as aulas no período noturno na Escola Municipal Maria Júlia de Almeida, onde uma das meninas estudava. Na Universidade Aberta do Brasil (UAB) também não houve atividades. As aulas e atendimento retornam na sexta-feira (26).

7 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • marcia
    26 Abr 2019 às 13:39

    uma notícia tão triste e esse blá blá blá e ti ti ti. aproveitem o espaço para dar as condolências a família. :?=/

  • Chacal
    25 Abr 2019 às 18:47

    Para sua informação Edson, eu fui um dos entusiastas que defendeu o nome do prefeito Gustavo Melo na eleição de 2016, e hoje encontro-me decepcionado justamente por se aproveitar de um momento tão doloroso para fazer média com a família enlutada, cuidado com a lei do retorno, quem deseja o mal é atingido na mesma proporção, que Deus cuide da sua vida pois entrou na lista divina.

  • edson
    25 Abr 2019 às 15:40

    nivel...olha o seu...hipocrita.ta com dor de cotovelo,perdeu eleicao e poe nome de prefeito no meio da trajedia.se toca meu...

  • Chacal
    25 Abr 2019 às 15:14

    Não desço no seu nível Edson, quem deseja o mal para o próximo tem problemas mentais.

  • Rodrigo
    25 Abr 2019 às 12:14

    A gente que trafega de em vez em quando nas rodovias..vê que tem muita imprudência por parte dos condutores, seja carro ou caminhão. Por isso é sempre necessário respeitar as leis de trânsito!

  • edson
    25 Abr 2019 às 10:36

    chacal queria muito que vc estivesse no acidente .nao elas!!!!!!

  • Chacal
    25 Abr 2019 às 00:05

    A perda dessas três vidas é irreparável e lamentável, porém a servidora não possui grandes serviços prestados ao município, é pura politicagem do prefeito.

Sitevip Internet