Olhar Direto

Sábado, 10 de agosto de 2024

Notícias | Cidades

premeditado

Suspeitos de matar homem após o seduzirem e levarem para hotel são presos

Foto: Rogério Florentino Pereira/Olhar Direto

Suspeitos de matar homem após o seduzirem e levarem para hotel são presos
A Polícia Civil de Campo Novo do Parecis (a 415 km de Cuiabá) prendeu os suspeitos Elton John Silva Oliveira e Erivan Santos da Silva, acusados de matar Cícero Pereira Soares em julho de 2018 em Campos de Júlio (a 526 km de Cuiabá). Elton teria levado Cícero até um hotel para uma “noite sexual” que resultou em sua morte. Um terceiro suspeito, Leandro Trajano da Silva, está foragido.


Leia mais:
Quatro jovens são assassinados com tiros na cabeça durante chacina em chácara

Segundo investigações da polícia, Elton e Cícero tinham um relacionamento amoroso. No dia 20 de julho de 2018, Elton levou Cícero para um hotel em Campos de Júlio, prometendo uma “noite sexual”. Entretanto, a sedução era somente uma artimanha para que Leandro Trajano e Erivan Santos o roubassem e, consequentemente, o matassem. Elton participou como mentor do crime.

Após matarem Cícero, também conhecido como “Diária”, os criminosos retornaram para suas respectivas casas com os artigos roubados: roupas, bolsa, carteira, documentos e dinheiro.
   
“Na ganância por dinheiro, o suspeito atraiu a vítima para uma noite sexual, porém tudo não passava de um engodo para o fim específico de roubar a vítima. Foi um crime bárbaro e hediondo que trouxe comoção entre os munícipes, haja vista a vítima ser muito conhecida e querida na cidade” disse o delegado Gilson Silveira, responsável pelo caso.

Em razão do andamento das investigações, o delegado pediu prisão preventiva dos suspeitos, que foram decretadas pela Justiça. Leandro Trajano segue foragido.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

Sitevip Internet