Olhar Direto

Sábado, 20 de abril de 2024

Notícias | Cidades

FLAGRANTE

Garota de 15 anos é apreendida por suspeita de comandar tráfico de drogas em boca de fumo

Foto: Reprodução / PMMT

Garota de 15 anos é apreendida por suspeita de comandar tráfico de drogas em boca de fumo
Uma adolescente de 15 anos foi apreendida por suspeita de comandar uma boca de fumo no bairro Santo Antônio, na cidade de Barra do Garças, (a 509 quilômetros de Cuiabá), na tarde deste domingo (28).


Leia mais:
Criminosos trocam tiros com a Força Tática e pulam de picape em movimento para fugir

O fato ocorreu depois que policiais militares do 5º Comando Regional receberam denúncias que na casa da adolescente ocorria tráfico de drogas. Apuração preliminar apontava que ela era gerenciava o local, para proteger a identidade dos possíveis traficantes.
 
Os policiais viram um menor de 17 anos saindo da casa e quando abordado, encontraram com ele uma porção de maconha de tamanho médio, além de três comprimidos de cocaína.
 
Ao se confirmar o tráfico de drogas no local, policiais adentraram a residência.  Em um dos quartos foi localizado quatro comprimidos de cocaína, idênticos aos que foram apreendidos com o usuário. No lado externo da casa foram encontradas ainda duas sacolas, sendo uma com porção média e a outra grande de maconha.
 
A menor foi apreendida e conduzida para a Central de Atendimento juntamente com o usuário, para as devidas providências. 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet