Olhar Direto

Sexta-feira, 19 de julho de 2024

Notícias | Cidades

extorquido

Preso por estupro, músico da UFMT teria mostrado genitália para garota de 11 anos em supermercado

Foto: Rogério Florentino Pereira/OD

Preso por estupro, músico da UFMT teria mostrado genitália para garota de 11 anos em supermercado
Preso acusado de estuprar duas menores de 12 anos, o músico aposentado da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT), Iracildo Bastista Medeiro, de 61 anos, teria mostrado a genitália para uma menina de 11 anos, em um supermercado do bairro Imperial, em Cuiabá. O crime teria ocorrido em 2017. Na época, os pais da vítima teriam pedido a quantia de R$ 50 mil para não denunciarem o aposentado.


Leia mais:
Músico aposentado da UFMT é preso por suspeita de estuprar garotas de 12 anos

De acordo com a ocorrência, uma equipe da Polícia Militar foi acionada pelo próprio músico, que dizia estar sendo acusado de algo que não tinha cometido. Por conta disso, ele estaria sofrendo uma tentativa de extorsão de um casal.  
 
Na tentativa de extorsão, o pai da garota dizia que queria R$ 50 mil para não fazer a denúncia e que pegava até mesmo um carro no valor. Os pais diziam que tinham o registro das câmeras de segurança do supermercado que mostrava o homem praticando o ato obsceno. 

O casal e o músico foram levados para a Central de Flagrantes, onde prestaram esclarecimentos e fizeram registro de um boletim de ocorrência. O caso foi registrado como ocorrência de natureza diversa. No BO não consta se os pais representaram contra Iracildo. 
 
Condenado por estupro
 
Iracildo foi condenado a dez anos de reclusão pelo crime de estupro de vulnerável. Conforme noticiado pelo Olhar Direto, em 2009, ele havia abusado de duas menores de 12 anos. Uma das vítimas teve o seu dedo machucado por um gato e foi levada pela mãe ao hospital. Quando retornavam, a filha começou a relatar que o homem abusava sexualmente dela há aproximadamente três anos.
 
Em certa data, a menor levou a amiga, segunda vítima, para passar o dia na casa de sua madrinha e que na ocasião, Iracildo lhe mostrou o pênis e cenas de sexo no computador com crianças. A vítima, em seu depoimento, disse que apesar de muito assustada, resolveu não contar nada para a mãe, pois ficou com medo de que ela não a deixasse mais ir à casa da amiga e que também não acreditassem nela.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

Sitevip Internet