Olhar Direto

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Cidades

vítimas confirmaram

Tio é preso por estuprar e ameaçar sobrinhas de 10 e 14 anos

Foto: Rogério Florentino Pereira/OD

Tio é preso por estuprar e ameaçar sobrinhas de 10 e 14 anos
Um tio identificado como O.B., de 51 anos, acusado de estupro de vulnerável contra duas sobrinhas de 10 e 14 anos foi preso, na manhã desta terça-feira (30), pela Polícia Civil no município de Porto Esperidião (326 quilômetros de Cuiabá). As vítimas foram submetidas a exames periciais para constatação dos fatos.


O suspeito foi localizado em uma propriedade agrícola na região de fronteira, zona rural do município. Quando encontrado, ele trabalhava em um trator na fazenda, que fica na região de fronteira. O suspeito não esboçou reação.

Leia mais:
Idoso de 63 anos é preso por estuprar menina de 13 em Cuiabá

As diligências iniciaram após a mãe das menores procurar o Conselho Tutelar em março, o qual acionou a Polícia Civil. De acordo com a vítima mais velha, desde os 10 anos de idade era molestada pelo tio.

A garota, que atualmente tem 14 anos, contou que um dia, na casa de sua avó e na ausência dela, o tio acariciou os seus seios e suas partes íntimas, bem como praticou conjunção carnal na irmã.

Entrevistadas na delegacia, as duas meninas confirmaram com detalhes os abusos cometidos pelo tio. Elas também disseram que tinham medo de denunciar o agressor, pois eram ameaçadas de morte. As vítimas também foram submetidas a exames periciais para constatação dos fatos.

Com base no inquérito e indícios de autoria colhidos pela Polícia Civil, o Ministério Público representou pelo pedido de prisão preventiva do suspeito. A ordem de prisão foi decretada pela Justiça na segunda-feira (29) e cumprida nesta terça-feira (30), por policiais civis de Porto Esperidião,  coordenados pelo delegado regional de Cáceres, Alex de Souza Cuyabano.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet