Olhar Direto

Segunda-feira, 16 de setembro de 2019

Notícias / Cidades

Motorista da Uber tem carro roubado e é atingido com tiro no tórax

Da Redação - Vinicius Mendes

02 Mai 2019 - 08:36

Foto: Reprodução

Motorista da Uber tem carro roubado e é atingido com tiro no tórax
Um motorista do aplicativo Uber, identificado como D.B.S.S., de 35 anos, foi atingido com um disparo de arma de fogo na região do tórax durante um assalto no final da tarde desta terça-feira (1) no bairro Novo Colorado, em Cuiabá. O trio acabou levando o veículo da vítima, que sobreviveu e foi encaminhada ao Pronto Socorro Municipal de Cuiabá (PSMC).
 
Leia mais:
Homem é preso suspeito de tentar roubar carro de motorista da Uber
 
De acordo com informações do boletim de ocorrências, por volta das 18h50 de ontem uma equipe da Polícia Militar foi acionada para atender um caso de vítima de disparo de arma de fogo na região do bairro Novo Colorado.
 
Os militares foram informados que a vítima seria motorista de Uber e teve seu carro VW Fox preto roubado. O homem foi atingido com um tiro na região do tórax e fico em estado grave, sendo socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado ao PSMC.
 
Testemunhas disseram aos policiais que a vítima consegui relatar que trabalha como motorista de Uber e teria aceitado uma corrida para transportar três homens. Um dos suspeitos então anunciou o roubo e ordenou que a vítima descesse do veículo. Antes de fugirem com o carro um deles então disparou contra o motorista.
 
A vítima sobreviveu e continua recebendo atendimento médico. A polícia ainda realizou rondas pela região, mas não conseguiu localizar os suspeitos nem o veículo roubado.

Nota da Uber

A Uber lamenta que motoristas parceiros sofram com a violência e brutalidade que permeiam nossa sociedade. A empresa está à disposição para colaborar com as investigações, na forma da lei, e espera que os responsáveis sejam trazidos à Justiça o mais brevemente possível.

4 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • araponga
    02 Mai 2019 às 13:05

    Na verdade nem Uber e nem prefeitura pouco estão estão se importando só querem mesmo é arrecadar, que cada motorista cuide de sua própria segurança

  • Zaqueu
    02 Mai 2019 às 11:26

    Se eu fosse trabalhar num serviço desses eu não dispensaria uma boa quadrada.

  • rodrigo
    02 Mai 2019 às 09:48

    nao tenho certeza, mas pela noticia, parece que o motorista estava em corrida particular e nao pelo APLICATIVO UBER. Esse são os riscos que o motorista se submete quando faz corrida particular.

  • Laura do Recanto
    02 Mai 2019 às 09:44

    O pior é que o prefeito da humanização aí, ainda empurrou um monte de taxa pra esses trabalhadores já sofridos quando na verdade a prefeitura deveria era oferecer algum incentivo pro sujeito ter é coragem de rodar num lugar desses aqui.

Sitevip Internet