Olhar Direto

Notícias / Cidades

Família procura piloto que saiu de Sinop há um mês com destino ao Pará

Da Redação - Fabiana Mendes

02 Mai 2019 - 17:21

Foto: Reprodução

Família procura piloto que saiu de Sinop há um mês com destino ao Pará
Familiares procuram informações que levem ao paradeiro do piloto Cleiton Figueiro Rodrigues, de 27 anos, que decolou do Aeroporto Canarinho, em Sinop (a 418 quilômetros de Cuiabá) com destino ao estado do Pará, no dia 1º de Abril. A ocorrência foi registrada após sete dias do desaparecimento.

Leia mais:
Trio é preso por agredir e amarrar idosos durante roubo em residência

De acordo com informações da Polícia Civil, a irmã de Cleiton procurou a polícia informando que seu irmão é piloto de avião e no dia 01 de abril havia decolado do aeroporto de Sinop, com destino ao Estado do Pará, em companhia de outro homem.  
 
A comunicante informou que ambos permaneceram no Pará, por uma semana, e que eles estavam a trabalho, hospedados no mesmo hotel. Após este período, o colega de Cleiton retornou sozinho para Sinop, e alegou que sua esposa estaria grávida e teria passado mal. Desde Cleiton não foi mais visto e a Polícia Civil de Sinop investiga o caso.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Sitevip Internet