Olhar Direto

Quinta-feira, 20 de junho de 2019

Notícias / Cidades

Motociclista morre após colidir com caminhão Scania parado sem sinalização

Da Redação - Thaís Fávaro

03 Mai 2019 - 11:20

Foto: Reprodução

Motociclista morre após colidir com caminhão Scania parado sem sinalização
Um motociclista, identificado como Arthur Leite dos Santos, de 27 anos, morreu na noite de quinta-feira (2), na avenida Fernando Corrêa da Costa, bairro Jardim Passaredo, em Cuiabá, após colidir a moto que pilotava no para-choque de um caminhão Scania Reboque que estava parado. De acordo com testemunhas, o veículo de carga estava sem sinalização.

Leia mais
Colisão frontal entre ônibus e carreta deixa dois mortos e cinco feridos
 
De acordo com a Delegacia de Delitos de Trânsito (Deletran), os dois veículos estavam na mesma faixa sentido bairro/centro. De acordo com testemunhas, o motorista do caminhão, identificado como José Sergio Hernandes, de 60 anos, parou o veículo sem senalização.

O motociclista sofreu lesões na região da face e cabeça, ele não resistiu a gravidade dos ferimentos e morreu no local. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e constatou o corpo da vítima.

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) esteve no local para realizar os trabalhos e encaminhar o corpo da vítima para o Instituto Médico Legal (IML), onde deverá passar por exame de necropsia.

A Polícia Civil investiga as causas do acidente. Uma equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF) esteve no local para acompanhar o caso.

1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Paes
    03 Mai 2019 às 15:05

    Ali na estrada do moinho, fundos do Atacadão, fica filas de carretas estacionadas, ocupando uma pista de rolamento. Passam a noite toda estacionadas, qualquer dia poderá ocorrer acidente grave!

Sitevip Internet