Olhar Direto

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Cidades

Execução de projetos

Além da Liga das Nações e do Circuito Vôlei de Praia, Cuiabá também receberá tradicional Corrida de Rua

Foto: ilustração

Além da Liga das Nações e do Circuito Vôlei de Praia, Cuiabá também receberá tradicional Corrida de Rua
O prefeito Emanuel Pinheiro (MDB) recebeu a visita do vice-presidente do Banco do Brasil, João Pinto Rabelo Júnior, e diretores da instituição financeira para formalizar a parceria por mais um ano na realização de eventos esportivos e acesso a financiamentos. Durante a reunião, o BB anunciou que Cuiabá será sede da etapa da Liga Mundial de Vôlei de Quadra no mês de junho e do Circuito Vôlei de Praia em outubro. A capital mato-grossense ainda será palco de uma tradicional Corrida de Rua em novembro.


Leia mais
Prefeitura revitaliza canteiros e tampa ‘cicatrizes do VLT’ na Prainha e Fernando Corrêa
 
Reconhecido como um dos maiores incentivadores do esporte brasileiro, o Banco do Brasil confirma a escolha de Cuiabá para sediar importantes eventos. A principal motivação foi contribuir de forma efetiva com as comemorações do aniversário dos 300 Anos da capital, oferecendo mais esse presente à população cuiabana.

O prefeito Emanuel Pinheiro disse que sempre é um grande prazer receber a diretoria do Banco do Brasil. "Quando nos reunimos, tenho certeza que Cuiabá ganha muito, pois as discussões sempre envolvem projetos em benefício à população e a cidade. O Banco do Brasil é um dos nossos maiores parceiros. Sempre que a prefeitura precisa, a instituição está de portas abertas. Da mesma forma, quero reforçar que a Prefeitura também está à disposição", comentou Pinheiro durante a reunião realizada na sexta-feira (3).  

O vice-presidente do Banco do Brasil, João Pinto Rabelo Júnior, frisou que o encontro com o prefeito, além de ser uma visita de cortesia, foi também para confirmar o compromisso de ser um agente facilitador, de modo que o município tenha mais acesso aos recursos oficiais e se sinta capacitado a realizar novos projetos para o benefício da população.

Na oportunidade, o secretário municipal de Fazenda, Antônio Roberto Possas de Carvalho, solicitou empréstimo no valor de R$ 78 milhões para execução dos projetos de construção de dois novos viadutos em Cuiabá e continuação dos serviços de pavimentação do Programa Minha Rua Asfaltada.

Conforme o planejamento de melhoria na mobilidade urbana, sendo essa uma das prioridades da gestão Emanuel Pinheiro, as edificações serão construídas nas avenidas Manoel José de Arruda, conhecida como Avenida Beira Rio (no trevo da ponte Sérgio Motta) e Edna Maria Albuquerque Affi, a popular Avenida das Torres (cruzamento com a avenida Itália).

Na área de pavimentação, os bairros beneficiados, integralmente, serão: João Bosco Pinheiro, na grande CPA, e São João Del Rei, na região Sul da Capital. Ambos localizados em regiões populosas e que necessitam de pavimentação. "O Banco do Brasil jamais deixou de nos ajudar, e esse apoio tem sido fundamental para consolidarmos algumas metas importantes", finalizou Pinheiro.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet