Olhar Direto

Quinta-feira, 14 de novembro de 2019

Notícias / Cidades

Além da Liga das Nações e do Circuito Vôlei de Praia, Cuiabá também receberá tradicional Corrida de Rua

Da Redação - Thaís Fávaro

06 Mai 2019 - 14:10

Foto: ilustração

Além da Liga das Nações e do Circuito Vôlei de Praia, Cuiabá também receberá tradicional Corrida de Rua
O prefeito Emanuel Pinheiro (MDB) recebeu a visita do vice-presidente do Banco do Brasil, João Pinto Rabelo Júnior, e diretores da instituição financeira para formalizar a parceria por mais um ano na realização de eventos esportivos e acesso a financiamentos. Durante a reunião, o BB anunciou que Cuiabá será sede da etapa da Liga Mundial de Vôlei de Quadra no mês de junho e do Circuito Vôlei de Praia em outubro. A capital mato-grossense ainda será palco de uma tradicional Corrida de Rua em novembro.

Leia mais
Prefeitura revitaliza canteiros e tampa ‘cicatrizes do VLT’ na Prainha e Fernando Corrêa
 
Reconhecido como um dos maiores incentivadores do esporte brasileiro, o Banco do Brasil confirma a escolha de Cuiabá para sediar importantes eventos. A principal motivação foi contribuir de forma efetiva com as comemorações do aniversário dos 300 Anos da capital, oferecendo mais esse presente à população cuiabana.

O prefeito Emanuel Pinheiro disse que sempre é um grande prazer receber a diretoria do Banco do Brasil. "Quando nos reunimos, tenho certeza que Cuiabá ganha muito, pois as discussões sempre envolvem projetos em benefício à população e a cidade. O Banco do Brasil é um dos nossos maiores parceiros. Sempre que a prefeitura precisa, a instituição está de portas abertas. Da mesma forma, quero reforçar que a Prefeitura também está à disposição", comentou Pinheiro durante a reunião realizada na sexta-feira (3).  

O vice-presidente do Banco do Brasil, João Pinto Rabelo Júnior, frisou que o encontro com o prefeito, além de ser uma visita de cortesia, foi também para confirmar o compromisso de ser um agente facilitador, de modo que o município tenha mais acesso aos recursos oficiais e se sinta capacitado a realizar novos projetos para o benefício da população.

Na oportunidade, o secretário municipal de Fazenda, Antônio Roberto Possas de Carvalho, solicitou empréstimo no valor de R$ 78 milhões para execução dos projetos de construção de dois novos viadutos em Cuiabá e continuação dos serviços de pavimentação do Programa Minha Rua Asfaltada.

Conforme o planejamento de melhoria na mobilidade urbana, sendo essa uma das prioridades da gestão Emanuel Pinheiro, as edificações serão construídas nas avenidas Manoel José de Arruda, conhecida como Avenida Beira Rio (no trevo da ponte Sérgio Motta) e Edna Maria Albuquerque Affi, a popular Avenida das Torres (cruzamento com a avenida Itália).

Na área de pavimentação, os bairros beneficiados, integralmente, serão: João Bosco Pinheiro, na grande CPA, e São João Del Rei, na região Sul da Capital. Ambos localizados em regiões populosas e que necessitam de pavimentação. "O Banco do Brasil jamais deixou de nos ajudar, e esse apoio tem sido fundamental para consolidarmos algumas metas importantes", finalizou Pinheiro.

3 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Fernanda Arruda
    07 Mai 2019 às 06:00

    Desperdício de dinheiro com

  • moreira
    06 Mai 2019 às 23:47

    corrida com buracos. Toma vergonha na cara mané, larga de inventar moda.

  • Jorge Henrique
    06 Mai 2019 às 19:30

    No lugar de gastar dinheiro dos nossos impostos nessas inutilidades, Emanuel poderia fazer creches. Povo morrendo de fome e esse demagogo com vôlei? Emanuel Pinheiro é o pior prefeito da história de Cuiabá!

Sitevip Internet