Olhar Direto

Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Notícias | Cidades

com ciumes

Jovem é agredido e perseguido por ex de amiga ao ir assistir Vingadores no cinema

Foto: Rogério Florentino Pereira/OD

Jovem é agredido e perseguido por ex de amiga ao ir assistir Vingadores no cinema
Um jovem de 26 anos foi agredido com socos pelo ex-namorado de uma amiga, em um shopping na cidade de Sorriso (a 418 quilômetros de Cuiabá), na noite do último domingo (5). O homem pretendia assistir o filme ‘Vingadores: Ultimato’, mas foi parar na Delegacia de Polícia do município para denunciar o agressor.


Leia mais:
“Foi uma linda homenagem”, diz irmã de cuiabano enterrado ao som de lambadão; veja vídeo

Ao Olhar Direto, a vítima contou que estaria recebendo ameaças do suspeito há algum tempo. Entretanto, por volta das 20 horas de domingo, ele chegava sozinho ao shopping, quando foi surpreendido pelo agressor, que estava enciumado, e o acusava de se relacionar com sua ex-namorada.  
 
O suspeito agrediu a vítima com socos. Ele correu para o interior do shopping para se proteger, chamou os seguranças, mas foi seguido pelo suspeito, que continuou com violência. Na sequência, o suspeito seguiu até o estacionamento do local, onde danificou a caminhonete do rapaz.
 
O suspeito ainda não foi localizado. A vítima negou relacionamento com a ex-namorada do agressor, e afirmou que ambos seriam amigos há algum tempo. O jovem registrou um boletim de ocorrência e relatou que as câmeras de segurança do shopping irão auxiliar a polícia na investigação.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet