Olhar Direto

Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Notícias | Cidades

FLAGRANTE

Preso criminoso que invadiu casa de sargento, matou cachorro e pichou “CV”

Foto: Rogério Florentino Pereira/OD

Preso criminoso que invadiu casa de sargento, matou cachorro e pichou “CV”
Um criminoso identificado como C.E.B., de 25 anos, foi preso nesta terça-feira (7), por suspeita de invadir a casa de um sargento da Polícia Militar, no bairro Planalto, em Cuiabá. Na ocasião, o suspeito ainda matou o cachorro do militar envenenado e pichou a sigla “CV”, que faz alusão a uma facção criminosa.


Leia mais:
“Foi uma linda homenagem”, diz irmã de cuiabano enterrado ao som de lambadão; veja vídeo

De acordo com informações do 1º Comando Regional, policias do Grupo de Apoio (GAp) do 3º Batalhão prenderam o suspeito de atacar a casa do policial, na noite da última segunda-feira (6).  A prisão aconteceu depois de buscas nos bairros Planalto e Altos da Serra, ambos na Capital. 
 
Na tentativa de fugir, o suspeito pulou diversos muros, invadiu casas e se escondeu embaixo de um veículo, em uma das residências por onde passou. Ele foi encaminhado à Central de Flagrantes para registro da ocorrência. 
 
Suspeita-se que ele seja membro de uma organização criminosa, cuja sigla foi pichada na residência. A PM continua em rondas, para identificar e prender outros possíveis envolvidos no atentado. 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet