Olhar Direto

Sábado, 19 de outubro de 2019

Notícias / Cidades

Cadeirante invade prefeitura com espingarda, efetua disparos e é baleado no tornozelo

Da Redação - Wesley Santiago

08 Mai 2019 - 12:10

Foto: Reprodução/Ilustração

Imagem ilustrativa

Imagem ilustrativa

Um cadeirante de 48 anos invadiu a Prefeitura de Barão de Melgaço (113 quilômetros de Cuiabá), na manhã da última terça-feira (07), armado com uma espingarda e uma faca e efetuou disparos dentro do órgão público. O homem, identificado como A.S.M., estava bastante exaltado e foi necessário que um policial militar o atingisse no tornozelo para efetuar sua prisão. Houve bastante correria no local e a motivação ainda não foi divulgada.

Leia mais:
Marido é preso suspeito de espancar mulher por três dias com pedaço de madeira em hotel
 
O suspeito é cadeirante e na posse de uma arma de fogo (garrucha calibre 44, de uso restrito) e de uma faca entrou na recepção da prefeitura e passou a fazer ameaças aos funcionários e outras pessoas que estavam no local. Assustadas, as pessoas passaram a correr e desocupar o recinto enquanto o suspeito efetuou dois disparos nas dependências.
 
Uma equipe da PM de Barão de Melgaço foi acionada e no local encontrou o suspeito sentado no chão com a arma de fogo em uma das mãos e uma faca na outra. O policial começou a verbalizar dando ordem para o suspeito largar a arma.
 
Porém, o suspeito estava bastante exaltado e não obedeceu às ordens, passando a fazer ameaças contra os policiais. Após várias tentativas para conter o homem, um dos militares efetuou um disparo que acertou o tornozelo direito dele. Somente após isto que a equipe conseguiu desarmá-lo e fazer sua prisão.
 
Não houve outras pessoas feridas. O preso foi encaminhado ao Pronto-Socorro de Várzea Grande para atendimentos médicos e somente depois de receber alta médica será interrogado para se descobrir as motivações que o levaram a realizar ameaças na Prefeitura.
 
O flagrante foi presidido pelo delegado Claudio Victor Freesz. O homem foi atuado em flagrante nos crimes de porte ilegal de arma de fogo de uso restrito e disparo de arma de fogo.

12 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Dandares Pedrosa
    09 Mai 2019 às 13:27

    Não é portador de necessidades especiais. É um meliante numa cadeira de rodas. Depois disso quer fazer cara de coitadinho.

  • carlos
    09 Mai 2019 às 08:27

    Vai virar faroeste, mas quero ver nego dar tapa na cara de outro, o caos vem, mas quem te c tem medo e o respeito há de retornar!

  • Vanusa
    09 Mai 2019 às 00:23

    Vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros. Queira por favor refazer seu comentário e reenviá-lo.

  • Lúcio peixe
    08 Mai 2019 às 21:21

    Isso é uma comédia atirar no tornozelo do cadeirante p não correr kkk

  • Gladston
    08 Mai 2019 às 18:04

    Se o disparo foi realizado para que ele não fugisse, não seria mais coerente atingir a cadeira de rodas e não o tornozelo do indivíduo já que o mesmo é portador de necessidades especias e aparentemente não sairia correndo com suas próprias pernas do local?!

  • Pedrão
    08 Mai 2019 às 17:39

    Garrucha 44 loguinho deixa de ser restrita. Aliás, se esse atirador tivesse paciência, em alguns dias poderia adquirir um monte de armas - até rifles potentes - e cometer sua maluquice com maior poder de fogo. Daqui a uns dias, voltaremos ao faroeste - mas dessa vez, com armas automáticas.

  • Zeca
    08 Mai 2019 às 17:08

    O policial fez o correto, atirou no pé do meliante para neutralizá-lo e não podere correr.

  • João Vicente Moreira Peres
    08 Mai 2019 às 16:34

    Afinal de contas por qual foi o motivo deste cidadão entrar na referida Prefeitura é efetuar tais disparos, infelizmente está reportagem ficou incompleta sem está informação.

  • Cuca
    08 Mai 2019 às 16:28

    É só o começo. Daqui pra frente toda semana vai ter dessa balbúrdia.

  • Clovis Ali
    08 Mai 2019 às 15:14

    E aí paneleiros? Vão tirar selfie posando de arminha?

Sitevip Internet