Olhar Direto

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Cidades

LEI SECA

Blitz prende cinco motoristas alcoolizados e multa 40 na Avenida Miguel Sutil

Foto: PM/MT

Blitz prende cinco motoristas alcoolizados e multa 40 na Avenida Miguel Sutil
A Polícia Militar multou 40 pessoas, apreendeu 24 veículos, prendeu cinco motoristas que estavam alcoolizados e recolheu 15 Carteiras Nacionais de Habilitação (CNHs) neste sábado (11), durante a operação da Lei Seca que nesta edição foi realizada na Avenida Miguel Sutil, em Cuiabá.


Leia mais:
Ladrão é atingido no glúteo durante perseguição e troca de tiros com a PM

Dentre os autos de infração de trânsito (AITs) deflagrados, oito foram por dirigir sob a influência de álcool e seis por se recusarem a fazer o teste do bafômetro. Os demais AITs foram por infrações diversas. Segundo a PM, foram realizados 142 testes de alcoolemia.

O boletim ainda aponta que 15 CNHs e dez certificados de registro e licenciamento de veículo (CRLV) foram recolhidos. No total, 24 veículos, sendo 21 carros e três motos, foram apreendidos pela Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana de Cuiabá (Semob).

A Lei Seca é coordenada pelo Gabinete de Gestão Integrada (GGI) da Secretaria de Estado de Segurança Pública (Sesp-MT) e conta com o envolvimento da Polícia Militar (PM-MT), por meio do Batalhão de Trânsito da Polícia Militar (BPMTran) e do 1º Batalhão; Guarda Municipal; Polícia Judiciária Civil (PJC-MT), por meio da Delegacia Especializada em Delitos de Trânsito (Deletran) e Gerência de Operações Especiais (GOE); Departamento Estadual de Trânsito (Detran); e Semob.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet