Olhar Direto

Terça-feira, 19 de março de 2024

Notícias | Cidades

IMPRUDÊNCIA

Guarda municipal morreu um dia após aniversário do filho; motorista de Celta não tinha CNH

19 Mai 2019 - 17:00

Da Redação - Fabiana Mendes e Thaís Fávaro

Guarda municipal morreu um dia após aniversário do filho; motorista de Celta não tinha CNH
Vítima de um acidente de trânsito na Avenida da FEB, em Várzea Grande no último dia 13, o guarda Municipal Marcel Silveira, de 34 anos, morreu um dia após o aniversário de um ano do filho. Através de uma postagem no Facebook, a esposa celebrou a data. Lotado na Coordenadoria da instituição, o servidor público era muito querido por todos do trabalho.
 
A vítima estava em uma moto Biz, quando foi atingida por um Celta, que o arremessou em um HR-V. O motorista Marlon Diego de Almeida Genaro, de 19 anos, não possui Carteira Nacional de Habilitação (CNH), foi submetido ao teste do bafômetro, que não apontou ingestão de bebida alcóolica.

Leia mais:
Guarda Municipal morre ao ser arremessado contra veículo na Avenida da FEB
 
O comandante da GM, Evandro Homero lembrou que Silveira sempre foi um rapaz alegre. “Uma pessoa extremante divertida, estava constantemente em parques com a esposa, filho. Era um rapaz cheio vida, que estava valorizando sua vida juntamente com a família”, disse. Marcel estava na Instituição há quatro anos. 




Homero relatou ainda que é necessário unir esforços para fiscalizar a velocidade nas vias, além de pessoas que circulam sem CNH e com documentação de veículo vencida.  “Pedimos a compreensão das pessoas para que não critiquem a Guarda Municipal. Esse é nosso papel, fiscalizar para ter um trânsito mais seguro, uma via onde as pessoas respeitem o limite de velocidade, de pessoas que conduzam motocicletas e veículos que possuem habilitação. Essas pessoas tem que ser punidas. Se não conhece CTB não tem que pegar veículo, se não conhece placa de sinalização, não tem que pegar veículo. Por isso tem que fazer a autoescola para aprender a ter domínio do veículo”.

O acidente ocorreu por volta das 15 horas.  A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) e Delegacia de Trânsito (Deletran) estiveram no local. O trânsito nas proximidades do acidente ficou bastante congestionado no sentido Várzea Grande a Cuiabá. 

A Polícia Civil deverá investigar as causas do acidente.
 
 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet