Olhar Direto

Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Casa foi arrombada

Homem de 33 anos é assassinado com dez tiros dentro de casa

Foto: Rogério Florentino/Olhar Direto/Reprodução

Homem de 33 anos é assassinado com dez tiros dentro de casa
Luiz Carlos Lidani, 33 anos, foi assassinado com pelo menos dez tiros, na última terça-feira (14), em uma residência localizada na rua das Ameixeiras, no bairro Jardim Celeste, em Sinop (447 quilômetros de Cuiabá). O corpo da vítima foi encontrado horas depois, por familiares que perceberam o sumiço.


Leia mais:
Crianças encontraram corpo de idoso após bola cair em residência
 
Conforme as informações iniciais, um familiar percebeu o sumiço de Luiz Carlos e resolveu ir até sua residência. Quando chegou, encontrou a porta da casa arrombada e o corpo. As policias Militar e Civil foram acionadas. Foram localizadas 11 cápsulas de calibre .380.
 
Ao todo, foi possível notar que havia dez perfurações provocadas por arma de fogo. Segundo a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), o corpo já estava naquele local há pelo menos 12 horas.
 
Também foram encontrados vestígios de um calçado na superfície da porta, o que indica que forçaram a entrada. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exames de necropsia. O caso continua a ser investigado e ninguém foi preso. (Com informações do Só Notícias)
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet