Olhar Direto

Sexta-feira, 19 de julho de 2019

Notícias / Cidades

Adolescente é espancado até desmaiar após não cumprir desafio de grupo no WhatsApp

Da Redação - Wesley Santiago

15 Mai 2019 - 16:21

Foto: Reprodução/Ilustração

Adolescente é espancado até desmaiar após não cumprir desafio de grupo no WhatsApp
Um adolescente de 16 anos, que não teve o nome divulgado, foi agredido por colegas até ficar desacordado. O fato foi registrado na última terça-feira (14), em Sorriso (420 quilômetros de Cuiabá). O menor não teria cumprido um desafio de um grupo de WhatsApp. Até o momento, ninguém foi preso.

Leia mais:
Adolescente de 16 morre após furar preferencial e ser atingida por caminhonete; garupa ficou ferida
 
A mãe do adolescente foi quem procurou a delegacia de Polícia Civil para registrar o boletim de ocorrência, informando que seu filho foi agredido por um grupo de alunos. O menor ficou desacordado e precisou ser levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade.
 
A mulher relatou que o adolescente foi agredido porque estava participando de um grupo no WhatsApp e não teria cumprido um desafio. Porém, não soube apontar o que o menor teria que fazer. Ela ficou sabendo da existência dele Conselho Tutelar, que foi acionado após as agressões.
 
Alguns agressores foram identificados e usam codinomes no grupo como Banda, Unicórnio e outros. A Promotoria de Justiça foi informada sobre o caso. (Com informações do Só Notícias)

2 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Reginaldo
    16 Mai 2019 às 08:09

    Estamos criando monstros, não pode dar chinelada, não pode falar alto, não pode dar castigo, não pode tirar o celular, não pode cortar o Wi-Fi, não pode repreender... e aí??? O que vcs acham que esse povo vai virar??? Resposta: qualquer coisa, menos cidadãos de bem!!!

  • Vinicius
    16 Mai 2019 às 06:55

    Essa é a pior geração de todos os tempos....filhos, melhor não ter...

Sitevip Internet