Olhar Direto

Notícias / Cidades

Homem é preso por estuprar filha embaixo de chuveiro e em carro; abusos aconteceram por 7 anos

Da Redação - Fabiana Mendes

17 Mai 2019 - 11:38

Foto: Reprodução / PJC

Homem é preso por estuprar filha embaixo de chuveiro e em carro; abusos aconteceram por 7 anos
A Polícia Civil prendeu um homem de 36 anos identificado como F.S. por suspeita de estuprar a própria filha, hoje com 16 anos. Os crimes aconteciam desde que ela tinha nove. A ordem de prisão foi cumprida na quinta-feira (16), na cidade de Tangará da Serra (239 quilômetros de Cuiabá), após uma informação recebida na delegacia.

Leia mais: 
Integrantes de facção criminosa, menores ateiam fogo em viatura da Polícia Civil; veja vídeo

Conforme relato da adolescente, por diversas vezes o pai a constrangeu, levando-a para o banheiro, onde durante o banho a garota tinha o corpo acariciado por ele. Em outra ocasião, o investigado manteve relacionamento sexual com a vítima no interior do automóvel da família.

O delegado Valmon Pereira da Silva afirmou que o caso é grave e que lamentavelmente a jovem, como era de se esperar, tem claros sinais de trauma por conta dos abusos, devendo ser encaminhada para avaliação psicológica na rede municipal.

O suspeito irá responder por pelo menos três infrações ao art. 217-A do código penal, tendo como pena que varia de oito a 15 anos de prisão.

11 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Patropi
    19 Mai 2019 às 10:43

    Vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros. Queira por favor refazer seu comentário e reenviá-lo.

  • Clausilva
    19 Mai 2019 às 00:01

    O fim dos tempos sinais do apocalipse

  • Juca
    18 Mai 2019 às 20:47

    Vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros. Queira por favor refazer seu comentário e reenviá-lo.

  • teves neves
    18 Mai 2019 às 19:15

    Tenho duas filhas e duas enteadas, hoje moças maês casadas, fico indiginado, revoltado, com muita raiva, tem que ter pena de morte, no minimo catração para esses véremes, toda semana vemos esse tipo de noticias, pessoas que sçao para amar, cuidar, zelár, fazendo isso com essas crianças, pessoas, chegaaaaa..algo tem que ser feito.jogar esse e outros vérmes para virar moçinhas no presidio, ai vai lembrar aclamar que DEUS existe...escóriaaaaa

  • ValSantos79
    18 Mai 2019 às 01:41

    Esse nao é pai , pq pai tem amor pelos os seus filhos e daria a propria vida para proteger de qualquer mal ... esse cara safado tem que ir diretamente para guilhotina . Pena de morte para esse tipo de ser .

  • Xavier
    17 Mai 2019 às 16:18

    Paredão já.... resultado vem imediato.

  • Gumercindo do Dom Aquino
    17 Mai 2019 às 16:02

    Na ocorrência do primeiro caso de abuso o criminoso já devia ter sido denunciado. Essa omissão deve ser esclarecida pela família às autoridades. Esse delinqüente agia sem ser contido como se ninguém estivesse sabendo. Acho que muita coisa precisa ser esclarecida. Mas pelo menos agora mesmo que seja tarde ele vai pagar pelas atrocidades cometidas. Que as leis sejam aplicadas com severidade e rigor para esse monstro. Muito triste.

  • Daniel
    17 Mai 2019 às 15:02

    Castração química

  • Discreta
    17 Mai 2019 às 14:52

    A morte e pouca pra esse verme nojento , o ser humano que era pra proteger faz um mal desse para propria Filha Covarde ....

  • POLYANA
    17 Mai 2019 às 13:03

    PENA DE MORTE . VERME

Sitevip Internet