Olhar Direto

Segunda-feira, 19 de agosto de 2019

Notícias / Cidades

PM é mobilizada e fecha rua no Boa Esperança após bombeiro armado se trancar em casa

Da Redação - Wesley Santiago / Fabiana Mendes/ Thaís Fávaro

17 Mai 2019 - 12:15

Foto: Rogério Florentino Pereira/OD

PM é mobilizada e fecha rua no Boa Esperança após bombeiro armado se trancar em casa
A Polícia Militar e o Batalhão de Operações Especiais (Bope) foram acionados na manhã desta sexta-feira (17) para atender uma ocorrência de um cabo do Corpo de Bombeiros, que teria se trancado armado dentro de casa. O homem não estaria mantendo ninguém refém. A mãe dele estava na residência e não havia ameaça a integridade dela. O bombeiro se encontrava em uma edícula. 

Leia mais:
Jovem é preso ao tentar aplicar golpe do “envelope vazio”

A rua foi isolada pela polícia, que tentou contato com a pessoa que estava dentro da casa. O homem estaria passando por problemas pessoais. De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, o militar trabalhou normalmente na última quinta-feira (16).

Depois de tomar ciência da situação, uma equipe seguiu até o local para acompanhar a ocorrência e aplicar técnicas necessárias para que tudo ocorra bem. Ele será acompanhado pela Coordenadoria de Assistência Social, que está no local com uma psicóloga.

Até por volta das 17h30, as equipes de segurança permaneciam no local em negociações com o militar. A ocorrência já dura cerca de seis horas. 

Atualizada às 17h48
 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Sitevip Internet