Olhar Direto

Segunda-feira, 17 de junho de 2019

Notícias / Cidades

Crânio é encontrado em área rural por policiais militares

Da Redação - Fabiana Mendes

17 Mai 2019 - 17:20

Foto: Rogério Florentino Pereira/OD

Crânio é encontrado em área rural por policiais militares
Policiais militares encontraram na manhã desta sexta-feira (17), os restos mortais de uma pessoa ainda não identificada, na Fazenda Rancho Verde, zona rural de Cáceres (a 222 quilômetros de Cuiabá). A vítima possuí uma tatuagem, que poderá auxiliar na identificação. 

Leia mais:
Homem é preso por atear fogo em fios de energia em Cuiabá

De acordo com informações do 6º Batalhão (6º Comando Regional), a localização ocorreu por volta das 10h30. Uma equipe recebeu informações através do Ciosp, de um  solicitante disse que teria visto uma cabeça humana na fazenda.
 
Os militares foram até o local e encontraram os restos mortais do corpo distante alguns metros do crânio. A área foi isolada até a chegada da Perícia Oficial E Identificação Técnica (Politec) e Polícia Civil, que irão apurar o caso. Ao que tudo indica, o corpo estava há muitos dias no local, com ressecamento da pele por causa do sol. 
 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Sitevip Internet