Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Cidades

MT-010

Advogado morre e 50 pessoas ficam feridas em colisão entre carro e ônibus na Estrada da Guia

Foto: Reprodução

Advogado morre e 50 pessoas ficam feridas em colisão entre carro e ônibus na Estrada da Guia
Um advogado de Cuiabá, identificado como Leandro Ayres da Silva, morreu em um grave acidente entre um carro e um ônibus, na manhã deste sábado (18), na Rodovia Helder Cândia (MT-010), conhecida como 'Estrada da Guia'. O fato foi confirmado ao Olhar Direto pelas polícias Militar e Civil. Ao todo, pelo menos 50 pessoas ficaram feridas.


Leia mais:
Motociclista tem perna arrancada ao colidir em traseira de carreta parada

O delegado Adalberto Antônio de Oliveira, responsável pelo caso, informou que o ônibus seguia de Cuiabá para Lucas do Rio Verde e levava membros da Igreja Assembleia de Deus para um evento. 

A colisão foi do tipo frontal, mesmo o coletivo ainda tentando desviar do Voyage, que vinha no sentido contrário. Por conta do fato, o ônibus tombou ao lado da rodovia. O advogado, que conduzia o carro de passeio, não resistiu aos ferimentos e foi a óbito.

No ônibus, estavam aproximadamente 80 pessoas. Ainda conforme o delegado, pelo menos 50 ficaram feridas, mas sem gravidade.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) fez o transporte dos feridos para o Pronto-Socorro Municipal de Cuiabá (PSMC). Equipes do Corpo de Bombeiros também atuaram na ação. 

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foi encaminhada para o local. O corpo do advogado será encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exames de necropsia.

Atualizada às 10h38 e às 10h52.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet