Olhar Direto

Notícias / Cidades

Advogado morre e 50 pessoas ficam feridas em colisão entre carro e ônibus na Estrada da Guia

Da Redação - Wesley Santiago

18 Mai 2019 - 10:15

Foto: Reprodução

Advogado morre e 50 pessoas ficam feridas em colisão entre carro e ônibus na Estrada da Guia
Um advogado de Cuiabá, identificado como Leandro Ayres da Silva, morreu em um grave acidente entre um carro e um ônibus, na manhã deste sábado (18), na Rodovia Helder Cândia (MT-010), conhecida como 'Estrada da Guia'. O fato foi confirmado ao Olhar Direto pelas polícias Militar e Civil. Ao todo, pelo menos 50 pessoas ficaram feridas.

Leia mais:
Motociclista tem perna arrancada ao colidir em traseira de carreta parada

O delegado Adalberto Antônio de Oliveira, responsável pelo caso, informou que o ônibus seguia de Cuiabá para Lucas do Rio Verde e levava membros da Igreja Assembleia de Deus para um evento. 

A colisão foi do tipo frontal, mesmo o coletivo ainda tentando desviar do Voyage, que vinha no sentido contrário. Por conta do fato, o ônibus tombou ao lado da rodovia. O advogado, que conduzia o carro de passeio, não resistiu aos ferimentos e foi a óbito.

No ônibus, estavam aproximadamente 80 pessoas. Ainda conforme o delegado, pelo menos 50 ficaram feridas, mas sem gravidade.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) fez o transporte dos feridos para o Pronto-Socorro Municipal de Cuiabá (PSMC). Equipes do Corpo de Bombeiros também atuaram na ação. 

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foi encaminhada para o local. O corpo do advogado será encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exames de necropsia.

Atualizada às 10h38 e às 10h52.

10 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • clodoaldo
    19 Mai 2019 às 10:22

    Antes de julgarem procurem ler sobre o assunto, esses que estao julgando os pastores leia essa nota " Os ônibus de dois andares têm o dobro da capacidade dos antigos. O número de bancos aumentou de 32 para 66 e a capacidade total subiu de 76 para 92 pessoas. No segundo piso, os 55 assentos são equipados com cinto de segurança de dois pontos, porta-copos e porta-folhetos"

  • isaque
    18 Mai 2019 às 22:02

    esse ônibus pra quem esta conversando muita abobrinha ai na net ele cabe 96 pessoas sentadas ele é de dois andares e é bitruck.

  • Mayki
    18 Mai 2019 às 21:52

    Isso e um reflexo de falta de responsabilidade de quem pega um veículo seja ele qual for, e assume a direção de forma irresponsável colocando em risco a vida de quem utiliza a via para trabalhar ou que seja para passear, dirigir sobe efeito de álcool ou qquer tipo de substância toxica, dirigir de forma irresponsável forçando ultrapassagens, ou que seja conduzir com sono traz esses tipo de resultado...

  • Israel graciano da rocha
    18 Mai 2019 às 21:08

    Lamentavel ... conheço essa br ela e perigosa quase não tem local para ultrapassar , passei nela duas veses sema na passada , maias uma vida seifada por imprudenca , meus sentimentos de pessar a familia enlutada !

  • Adriana
    18 Mai 2019 às 17:39

    Vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros. Queira por favor refazer seu comentário e reenviá-lo.

  • hugo salvatierra
    18 Mai 2019 às 14:32

    olha o que esses pastores de igrejas evangelicas fazem com e que cabe dentro de um onibus 80 pessoas, os parentes desse advogado tem processar os digirentes dessas igrejas,que fazem desses jovens uma massa humana,sera que a policia vereficou quantos seriam os bancos para que todos viajacem sentados como manda o codigo de transito, com a palavra as nossas autoridades

  • JOSE NILDO
    18 Mai 2019 às 14:16

    80 PESSOAS ETA ÔNIBUS ESSE É 2 EM 1

  • Geusivanio
    18 Mai 2019 às 13:17

    Mais que exemplo LIDERANÇAS 80 pessoas em um ônibus que comporta no máximo 52 lugares, lamentável.

  • Juca Pirama
    18 Mai 2019 às 13:04

    Isso é mais um reflexo da falta de responsabilidade que impera no nosso trânsito a enorme imprudência dos organizadores e responsáveis pela condução dos veículos fazem de nossas estradas verdadeiras maquinas de dissolver vidas ou fabricar aleijados com sequelas muitas vezes incuráveis. Oitenta coitados empaçocados dentro de uma lata-velha, em busca do quê? é preciso ter mais responsabilidade com o fanatismo de certas crenças. Talvez o condutor do veiculo menor, tenha sido um anjo que veio ao encontro deste ônibus e que livrou-os de um destino mais trágico, onde varias vidas seriam ceifadas.

  • Alins
    18 Mai 2019 às 12:22

    Não havia 80 pessoas, e aim 57 dentro so ônibus. 14 foram levados para o hospital pelo SAMU e 3 com ferimentos mais graves. De resto foram arranhões.

Sitevip Internet