Olhar Direto

Terça-feira, 18 de junho de 2019

Notícias / Cidades

Mulheres são presas ao tentarem entrar em presídio com 34 porções de drogas nas genitais

Da Redação - José Lucas Salvani

19 Mai 2019 - 14:54

Foto: Só Notícias

Mulheres são presas ao tentarem entrar em presídio com 34 porções de drogas nas genitais
Duas mulheres, que não tiveram seus nomes revelados, foram presas ao tentarem entrar em no presídio Osvaldo Florentino Leite o “Ferrugem”, em Sinop (a 480 km de Cuiabá), com 34 porções de maconha nas genitais. A prisão aconteceu na manhã deste sábado (18), segundo o site Só Notícias.

Leia mais:
Mulher é encontrada assassinada a tiros e Polícia investiga o crime

As duas mulheres negaram estar com as drogas durante a revista dos agentes penitenciários, sendo levadas até uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para a verificação. Na unidade, ambas foram submetidas ao raio-X, onde foi demonstrado que as porções de maconha haviam sido introduzidas nas genitálias.

As suspeitas foram encaminhadas à delegacia civil da cidade e autuadas por tráfico de trocas. A polícia investiga o caso.

1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • O mordomo
    19 Mai 2019 às 15:26

    Vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros. Queira por favor refazer seu comentário e reenviá-lo.

Sitevip Internet