Olhar Direto

Domingo, 15 de setembro de 2019

Notícias / Cidades

Mãe mata acidentalmente bebê sufocado após dormir em cima da criança

Da Redação - José Lucas Salvani

19 Mai 2019 - 14:48

Foto: Rogério Florentino/Olhar Direto

Mãe mata acidentalmente bebê sufocado após dormir em cima da criança
Uma mãe de 32 anos, que não teve seu nome revelado, matou acidentalmente seu bebê de 49 dias sufocado na madrugada deste domingo (19), em Cáceres (a 217 km de Cuiabá). Segundo o Cáceres Notícias, a mãe pode ter dormido em cima do filho, resultando em sua morte.

Leia mais:
Mulher é encontrada assassinada a tiros e Polícia investiga o crime

A polícia aponta que a mãe e o bebê dividiram um mesmo colchão de solteiro no dia em questão. A mãe, ao acordar, percebeu que seu filho estava desmaiado e com o rosto roxo. O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado, mas a criança já estava morta quando chegaram ao local.

A Polícia Judiciária Civil e o Instituto Médico Legal estiveram na residência da mãe e devem apontar a causa oficial da morte nos próximos dias. A mãe, que tem outros três filhos menores, deve responder por homicídio culposo, quando não há a intenção de matar.

8 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • jardel
    22 Mai 2019 às 09:04

    Jardel Miro Dantas de Souza

  • teves neves
    20 Mai 2019 às 14:24

    Meus Sentimentos a essa Mãe Familia, que as pessoas tenham caráter de não julgar nesse momento de muita dor...se coloquem no lugar dessa mãe só isso....não o que fariam antes ou deixariam de fazer..tenham noção.....se nao tiver nem comentem nada.......Deus conforte esse coração de mãe....

  • Flávia
    20 Mai 2019 às 08:15

    Deus console seu coração, querida!!!! Foi um acidente. Logo você poderá reencontrar seu bebê no Céu, quando Jesus voltar.

  • Eduardo
    20 Mai 2019 às 07:42

    Ptz, que fatalidade. Meus sentimentos a familia. Para a mãe caso ela leia isso: Fatalidade acontece, infelizmente foi com vc, sentimos a sua dor e torcemos para vc se recuperar.

  • Thais
    20 Mai 2019 às 00:05

    Concordo com o Matusalem. É muito mais cômodo colocar a criança na mesma cama. Mas existem riscos, e severos, como o caso acima. Bebê recém nascido não consegue sequer mexer do lugar, quem dirá se livrar de um braço ou um corpo em cima do seu rosto. Mães de recém nascidos estão sempre muito cansadas, praticamente desfalecidas e quando dormem, é como se morresse de tanto cansaço físico e mental. Portanto, se quer deixar o bebê próximo, coloque o berço dentro do quarto da mamãe, assim a criança fica próxima para a mamãe alimenta-la no meio da noite e próximo para devolvê-la à um lugar seguro!

  • THIAGO PAIM
    19 Mai 2019 às 21:09

    O pior ja ter três filhos de menor, dormir com o recém nascido em um colchão de solteiro, nao deve ter condições de comprar um berço, e fica fazendo mais filhos!!!!

  • Milton Ribeiro
    19 Mai 2019 às 20:06

    Acredito em uma Fatalidade, mesmo porque essa mãe já teve outros filhos! Será que na casa dela tem cama de casal? O Amor de mãe é muito forte, para ser questionado! A mãe trabalha fora?, será que não estava cansada ao ponto de adormecer? Não cabe a mim julga lá, sem conhecimento dos fatos! Mas sim lamentar e sentir muito a dor da mãe neste caso!

  • Matusalém
    19 Mai 2019 às 15:06

    Essas mães de primeira viagem não tem juízo mesmo. Lugar de bebê dormir é no berço.

Sitevip Internet