Olhar Direto

Sexta-feira, 18 de outubro de 2019

Notícias / Cidades

PM detém dois, apreende duas caminhonetes e dezenas de agrotóxicos do Paraguai

Da Redação - José Lucas Salvani

19 Mai 2019 - 17:01

Foto: PM/MT

PM detém dois, apreende duas caminhonetes e dezenas de agrotóxicos do Paraguai
A Polícia Militar de Sorriso deteve dois suspeitos, identificados como J.D.R. e K.C.G., apreendeu uma S10 e um Fiat Toro, dezenas de agrotóxicos contrabandeados do Paraguai, defensivos agrícolas e duas armas de fogo em uma fazenda no Distrito de São Gonzaga, próximo de Sorriso (a 398 km de Cuiabá). A ação aconteceu nesta sexta-feira (17).

Leia mais:
Mulheres são presas ao tentarem entrar em presídio com 34 porções de drogas nas genitais

De acordo com informações da PM, a prisão de J.D.R. aconteceu junto da apreensão dos agrotóxicos vindos do Paraguai, que estavam em um galpão supostamente construído para tal armazenagem, um revólver calibre 22, uma espingarda calibre 28 e as caminhonetes. Para o Fiat Toro havia uma queixa de roubo e o chassi da Chevrolet S10 havia sido alterado.

K.C.G. foi presa na casa de E.S.G., suspeito de ser dono dos produtos apreendidos, também seu pai. Na casa dele, também foram apreendidos diversas caixas de defensivos agrícolas. E.S.G. ainda não foi localizado e preso.

1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Sitevip Internet