Olhar Direto

Terça-feira, 19 de março de 2024

Notícias | Cidades

Trocou tiros

Acusado de matar ex-namorada com tiro na testa visitou túmulo da vítima antes de ser baleado pela PM

Foto: Rogério Florentino/Olhar Direto/Facebook

Acusado de matar ex-namorada com tiro na testa visitou túmulo da vítima antes de ser baleado pela PM
Entony Enrique Ferreira da Silva Felix, de 18 anos, acusado de matar Thaays Almeida Silva com um tiro na testa, na frente da filha de quatro anos, na última sexta-feira (17) e baleado em uma troca de tiros com a Polícia Militar, na tarde desta segunda-feira (20), em Diamantino (201 quilômetros de Cuiabá), teria ido visitar o túmulo da vítima, antes de ser encontrado pelos militares.

Leia mais:
Acusado de matar ex-namorada com tiro na testa é baleado em troca de tiros com a PM
 
Segundo as informações preliminares da 9ª Companhia de Polícia Militar, a prisão aconteceu perto do Cemitério Nova Diamantino, onde supostamente o criminoso teria ido visitar o túmulo da ex-namorada, a qual ele é acusado ter assassinado.
 
Há ainda a informação, não confirmada, que teria sido ele mesmo quem acionou a Polícia Militar de dentro do camitério. Quando os PMs chegaram, houve reação à prisão e o homem acabou baleado por pelo menos três disparos de arma de fogo.



Entony foi encaminhado para o Pronto Atendimento de Diamantino e aguarda parecer médico para ser encaminhado ao Pronto-Socorro Municipal de Cuiabá (PSMC).

O caso
 
Uma jovem de 18 anos identificada como Thaays Almeida Silva foi assassinada com um tiro na testa, na frente da filha de quatro anos, na sua residência, no bairro Bom Jesus, em Diamantino (a 201 quilômetros de Cuiabá), na última sexta-feira (17). O principal suspeito do crime é o ex-namorado da vítima, Entony Enrique Ferreira da Silva Felix, de 18 anos, que não aceitava o fim do relacionamento.
 
A Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de homicídio de uma jovem vítima de disparos de arma de fogo na cabeça. No local, foi constatada a veracidade dos fatos, sendo a vítima socorrida para o Pronto-Atendimento, porém não resistiu aos ferimentos e foi a óbito. Os disparos atingiram a parte frontal do crânio.
 
Familiares relataram que viram o momento que Entony Enrique chegou à residência. Uma testemunha que estava na casa no momento do ocorrido disse que ouviu o casal conversando e em seguida o disparo. Thaays foi encontrada caída no quintal da residência. Logo após o crime, o suspeito fugiu sentido BR-364.
 
A filha da vítima, de apenas quatro anos, teria presenciado o crime. Os policiais saíram em diligências em busca do suspeito, que foi visto por várias pessoas durante a fuga, porém não conseguiram localizá-lo.
 
Segundo informações da Polícia Civil, o suspeito era extremamente ciumento e não queria que Thaays conversasse com amigas, fato pelo qual ela queria romper o relacionamento. O crime teria sido motivado por ele não aceitar a separação. Durante as diligências, foram apreendidos aparelhos celulares da vítima que deverão auxiliar as investigações e, na localização do suspeito.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet