Olhar Direto

Terça-feira, 19 de março de 2024

Notícias | Cidades

LATROCÍNIO

Criminoso mata casal de empresários durante assalto em sorveteria

Foto: Rogério Florentino Pereira/OD

Criminoso mata casal de empresários durante assalto em sorveteria
Um casal identificado como José Nascimento Silva, de 56 anos, e Maria Eva Rodrigues da Silva, de 53 anos, foi morto a tiros, durante um assalto em uma sorveteria na noite do último domingo (19), no bairro Jardim Tropical, em Pontes e Lacerda (a 443 quilômetros de Cuiabá). O caso foi registrado como latrocínio [roubo seguido de morte]. 

Leia mais:
Polícia pede conversão de flagrante em prisão preventiva de suspeito de atirar em enteados

As informações preliminares são de que José teria reagido a tentativa de assalto e partido para cima do criminoso, que fez vários disparos, que acertaram os empresários. Conforme a Polícia Civil, depois do ocorrido, as vítimas foram levadas para a Santa Casa. José Nascimento não resistiu aos ferimentos no local. Já Maria Eva foi encaminhada para o Hospital Regional de Cáceres, em estado de saúde considerado grave, mas não resistiu aos ferimentos e foi a óbito. 
 
Testemunhas informaram que o autor do crime estava sozinho, sendo identificado como uma pessoa de aproximadamente 1,80 m de altura, pela negra e cabelos curtos. Após o crime, ele teria corrido em direção de um terreno baldio. A polícia fez rondas na região, porém o suspeito não foi localizado. A polícia não informou o que foi roubado do comércio. 
 
A Polícia Civil investiga o caso. 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet