Olhar Direto

Quarta-feira, 19 de junho de 2019

Notícias / Cidades

Motorista de caminhão mata motociclista atropelado e foge sem prestar socorro

Da Redação - Thaís Fávaro

21 Mai 2019 - 12:00

Foto: Divulgação

Motorista de caminhão mata motociclista atropelado e foge sem prestar socorro
Um motociclista identificado como Isaque dos Santos, de 24 anos, morreu no final da tarde de segunda-feira (20), após ser atingido por um caminhão na BR-163, próximo ao Centro de Guarantã do Norte (711 Km de Cuiabá). Com o impacto da batida, a moto ficou completamente destruída. O motorista do caminhão fugiu do local sem prestar socorro.

Leia mais
Acusado de matar homem de 50 anos espancado e asfixiado em saída de boate é preso
 
De acordo com a Polícia Judiciaria Civil, a ocorrência foi atendida pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) que acionou o Corpo de Bombeiros para socorrer a vítima. Não foram informadas as causas do acidente nem o modelo do caminhão que atingiu a vítima.

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) esteve no local para realizar os trabalhos e encaminhar o corpo da vítima para o Instituto Médico Legal (IML), onde deverá passar por exames de necropsia.

Após o acidente, os policiais receberam uma denúncia de que o motorista estaria no posto fiscal de Serra do Cachimbo (PA). As equipes seguiram até o local, mas ninguém foi encontrado.
 
A Polícia Civil investiga o caso.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Sitevip Internet