Olhar Direto

Sexta-feira, 18 de outubro de 2019

Notícias / Cidades

Polícia prende homem que esfaqueou comerciante perto do coração por cerveja

Da Redação - Wesley Santiago

23 Mai 2019 - 07:50

Foto: Reprodução/Ilustração

Imagem ilustrativa

Imagem ilustrativa

Edu Luzi de Souza, idade não confirmada, foi preso em ação realizada na última terça-feira (21) pela 1ª Delegacia de Polícia de Várzea Grande (1ª DP-VG). Ele foi identificado nas investigações como o autor da tentativa de homicídio de um comerciante, na cidade. O fato se deu após a vítima não vender a cerveja da preferência do suspeito.

Leia mais:
Homem morre após ser esfaqueado na Prainha em Cuiabá
 
A tentativa de homicídio ocorreu na madrugada de 05 de maio, na região central de Várzea Grande. A vítima comercializa bebidas, momento em que o suspeito se irritou pelo fato de não ter a cerveja de sua preferência, causando grande tumulto no local.
 
Após a confusão ser apaziguada, o suspeito retornou e desferiu um golpe de arma branca (faca) contra a vítima, próximo ao coração.
 
Assim que foi acionada, a equipe de investigadores da 1ª DP-VG realizou o atendimento de local de crime, onde foram colhidas as primeiras informações do ocorrido. Em seguida, os policiais seguiram até o hospital, onde foi realizada a oitiva da vítima, que reconheceu o suspeito através de fotografia.
 
Diante das evidências, o delegado Guilherme Berto Nascimento Fachinelli representou pelas ordens de prisão temporária e busca e apreensão domiciliar contra o suspeito, as quais foram cumpridas, na terça-feira (21). Na casa do suspeito, os policiais apreenderam a faca, possivelmente utilizada no crime.
 
De acordo com o delegado, o rápido esclarecimento do crime, com a identificação do suspeito, foi possível graças ao pronto atendimento dos policiais civis da 1ª DP-VG no local de crime. “É um trabalho diferenciado, exclusivo da 1ª DP-VG para atendimento de tentativas de homicídio, que garante agilidade das investigações e trazendo mais efetividade na elucidação dos casos”, disse o delegado.

2 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Claudio Coelho Barreto Junior
    23 Mai 2019 às 11:56

    QUEM QUER COMETER CRIME NÃO ESCOLHE ARMA, LUGAR NEM DIA. CHEGA DE HIPOCRISIA.

  • eleitor
    23 Mai 2019 às 09:46

    gente tanta violencia ,ontem presenciei uma mulher bebada também dizendo que a cerveja não estava gelada é muita violencia de segunda a segunda os bares lotados as pessoas a caça por favor vamos ter consciencia cachaça,rua.direção não combina .

Sitevip Internet