Olhar Direto

Terça-feira, 17 de setembro de 2019

Notícias / Cidades

Defaz prende em flagrante agente de tributos por extorsão no setor de cargas do aeroporto Marechal Rondon

Da Redação - Fabiana Mendes / Da Reportagem Local - Wesley Santiago

23 Mai 2019 - 10:00

Foto: Rogério Florentino Pereira/OD

Defaz prende em flagrante agente de tributos por extorsão no setor de cargas do aeroporto Marechal Rondon
Policiais da Delegacia Especializada em Crimes Fazendários e Contra Administração Pública (Defaz) prenderam em flagrante um agente de tributos estaduais, identificado como Mario Sergio de Campos, por tentativa de extorsão na manhã desta quinta-feira (23), no setor de cargas do Aeroporto Marechal Rondon, em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá.

Leia mais:
Defaz investiga furto de 18 celulares funcionais de dentro da Casa Civil
 
A Defaz recebeu a denúncia de que o servidor da Secretaria de Fazenda (Sefaz) estava extorquindo uma pessoa, no Aeroporto Marechal Rondon. Uma equipe foi até o local e conseguiu efetuar a prisão em flagrante.

Ao todo, o servidor estava cobrando R$ 500 para liberar equipamentos para a pessoa que denunciou o caso. 

Mario Sergio foi encaminhado para a sede da Defaz e ainda será ouvido pelo delegado responsável pelo caso. Posteriormente, deve ser encaminhado para audiência de custódia.

Atualizada às 11h34.

29 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Fernando
    24 Mai 2019 às 14:30

    Dimas , vc tá enganado, esse senhor não vai perder essa boquinha nuca, o corporativismo vai falar mais alto... mas se fosse na empresa privada...a estória seria outra....

  • Aninha
    24 Mai 2019 às 14:07

    Vergonhoso! Esse idoso não tem caráter, não tem escrúpulos é muito menos, vergonha.Deveria ser exonerado sem direito a nada..

  • eleitor
    24 Mai 2019 às 10:36

    Perguntar nao ofende ,o esta acontecendo com nossos idosos tenho visto que a maioria de coisas absurdas tem a maioria de pessoas de 60 anos como se envolver em coisas terrives que neste momento ja trabalhou se dedicou uma vida e quando se aposentam ficam se envolvendo com coisas que nao edificam ,como por exemplo este senhor não tinha necessidade ,acho ou melhor sugerir fazer uma pesquisa e ver o que acontece com as pessoas que chegam aos 60 anos claro né não são todas,mais pode ver como nos ultimos anos munheres e senhores desta idade envlovidos servindo de mula,servindo o mundo do crime hoje em dia não dá mais para acreditar em ninguem ,antes voce encontrava com um senhor de 60 anos se tinha muito respeito e agora gente socorro o mundo mudou .

  • marcelo
    24 Mai 2019 às 08:03

    Vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros. Queira por favor refazer seu comentário e reenviá-lo.

  • Gladston
    23 Mai 2019 às 21:02

    Esse velhinho agora vai curtir 60 dias "de férias" recebendo mais de R$ 20.000,00 por mês, graças ao rigor das leis brasileiras. Se alguém encontrá-lo pescando por aí não o importune, pois com as nossas leis ele poderá até mandar prendê-lo.

  • paulo roberto
    23 Mai 2019 às 19:57

    Logo, logo esse meliante está nas ruas, leve e livre, a nossa gloriosa justiça vai manda solta-lo e tudo isso vai virar pizza!! Alguém duvida!!

  • geraldo
    23 Mai 2019 às 19:10

    Quem vai pagar e caro é sua família,no minimo sua esposa,terá um final de vida infelizmente com dificuldades,esta errado? sim esta, mas o que mais deixa a desejar é que algumas "classes" o cara erra pode até ir preso por um tempo mas depois continua a receber ou integral ou proporcional para o resto da vida,se é assim para alguns, deveria ser para todos,não estou defendendo ninguém,mas este país tem hora que dá desanimo e não vai mudar infelizmente.

  • Peralta
    23 Mai 2019 às 14:21

    Se o salário do cara é alto ou baixo não vem ao caso. Mas, uma coisa é verdade: é amador. Se tivesse roubado milhões não iriam mostrar o nome e a cara do cara.

  • vera
    23 Mai 2019 às 13:54

    Ganha bem e ainda quer roubar 500 reais, na verdade é a corrupção que está entranhada na sociedade, o Brasil já era.

  • zémaneh
    23 Mai 2019 às 13:38

    A cabeça está branca, mas a moral e a ética não foram apresentadas a esse ancião. Imaginem o que se pode esperar de sua prole, se é que ele a tem. Moral e Ética: cultivemos, repassemos, multipliquemos!

Sitevip Internet