Olhar Direto

Segunda-feira, 24 de junho de 2019

Notícias / Cidades

Mulher salta de carro em movimento para fugir de tentativa de estupro

Da Redação - Fabiana Mendes

23 Mai 2019 - 14:12

Foto: Rogério Florentino Pereira/OD

Mulher salta de carro em movimento para fugir de tentativa de estupro
Um homem de 40 anos, identificado como G.F.S., foi preso na manhã desta quinta-feira (23), pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), em Várzea Grande. Ele teria cometido tentativa de estupro contra uma mulher, que saltou do carro em movimento para escapar da agressão.

Leia mais:
PM apreende adolescente de 17 anos acusado de torturar jovem que teria furtado motocicleta; veja vídeo

Um caminhoneiro viu o momento em que a mulher pulou de um Pálio, no Trevo do Acorizal, na BR 364, em Jangada. O motorista anotou as placas do veículo e acionou o socorro para a vítima.

Os policiais iniciaram as buscas ao suspeito e ele foi localizado já em Várzea Grande, por volta das 11h, dando carona para outra mulher. O homem foi conduzido para a unidade da Polícia Militar de Jangada.

A vítima precisou ser encaminhada para o Pronto-Atendimento no município de Jangada. Segundo relado, ela teria pego carona com o suspeito na rodovia e ao perceber que seria estuprada, decidiu saltar do veículo mesmo em movimento para escapar.

O caso deve ser conduzido pela Polícia Civil de Rosário do Oeste.

 

2 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • T M P
    23 Mai 2019 às 16:42

    Mas tem mulher que vou te contar... Pegar carona com desconhecido... Com conhecido, já não é muito seguro, ainda mais nos dias atuais. Uns 20 anos atrás, até poderia ser... Mas hoje, carona, nem pagando.

  • trabalhador
    23 Mai 2019 às 16:05

    Gente li esta materia estamos todos os dias vendo mulheres sendo estrupadas ,violentadas e mesmo assim um cara passa te oferece carona e você entra mulheres por favor tomem cuidado não de seu telefone watzapp não entre em carro a biblia nos diz vigia e orar ,mais vamos combinar tem mulher que da mole pros caras voce percebe que na maioria são idosos em busca de suas presas e por sua vez facilita cuidado evite hoje temos o celular na mão grave tudo tire foto e se perceber algo estranho procure ruas movimentadas não de bobeira .

Sitevip Internet