Olhar Direto

Notícias / Cidades

Blitz da Lei Seca prende quatro motoristas e apreende 19 veículos

Da Redação - Fabiana Mendes

25 Mai 2019 - 08:40

Foto: Reprodução / PMMT

Blitz da Lei Seca prende quatro motoristas e apreende 19 veículos
A 16ª edição da Blitz da Lei Seca prendeu quatro motoristas que dirigiam sob efeito de álcool e apreendeu 19 veículos, na madrugada deste sábado (25), no km 403, da BR-364, em Cuiabá, na saída para o município de Rondonópolis.

Leia mais:
Blitz da ‘Lei Seca’ prende sete motoristas embriagados e apreende 34 veículos

As abordagens começaram por volta das 2 horas e terminaram às 3h30. A operação, entretanto, só foi concluída às 5h30. Ao todo, foram feitos 77 testes de alcoolemia e confeccionadas 36 autos de infrações. Doze Carteiras Nacionais de Habilitações (CNH) foram recolhidas e nove documentos de veículos foram apreendidos.
 
A ação teve a participação da Polícia Militar (Batalhão de Trânsito e 4º Batalhão), Delegacia Especializada em Delitos de Trânsito (Deletran), Polícia Rodoviária Federal (PRF), Departamento Estadual de Trânsito (Detran), Guarda Municipal e Gabinete de Gestão Integrada (GGI) da Secretaria de Estado de Segurança Pública (Sesp).

3 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Zion
    25 Mai 2019 às 17:14

    Continuem.....principalmente na saída de baladas, região de barzinho, se beber e dirigir deve ser autuado mesmo. Apoio as blitz.

  • Jorge Mattos
    25 Mai 2019 às 16:26

    VERGONHOSO TUDO ISSO, A MAIS DE 1 ANO QUE VEM EXISTINDO AS BLITZ DA LEI SECA, E O CIDADÃO CONTINUA SE FERRANDO SOZINHO, DEPOIS FICAM RECLAMANDO QUE É INDÚSTRIA DA MULTA. APRENDAM QUE BEBIDA E DIREÇÃO NÃO COMBINAM, CAUDA PREJUÍZO NO BOLSO.

  • eleitor
    25 Mai 2019 às 11:53

    parabéns ,por favor não parem precisamos fazer estes motoristas terem um pouco de responsabilidade e saber que vai doer no bolso ,pois quem não deve não teme .

Sitevip Internet