Olhar Direto

Segunda-feira, 24 de junho de 2019

Notícias / Cidades

Homem esfaqueia esposa após se irritar com choro da enteada de um ano

Da Redação - Thaís Fávaro

25 Mai 2019 - 11:41

Foto: Rogério Florentino/ Olhar Direto

Homem esfaqueia esposa após se irritar com choro da enteada de um ano
Um homem de 23 anos, que não teve o nome divulgado, foi preso na quinta-feira (23), suspeito de esfaquear a esposa, de 18 anos, em uma residência no bairro Jardim das Oliveira, em Cáceres (219 Km de Cuiabá). A vítima relatou que o homem teria se irritado com o choro da filha dela, de um ano, e após discutirem ele desferiu o golpe de faca.
 
Leia mais
Pais denunciam suposto abuso sexual de criança de três anos em escola de MT

De acordo com a Polícia Militar, a mãe da criança entrou em luta corporal com o suspeito e foi atingida nas costas pelo golpe. Enquanto ela pediu socorro aos vizinhos, o pai dela chegou no local e conseguiu imobilizar o suspeito. Ele foi amarrado na cerca da residência com a ajuda dos vizinhos até a chegada dos policiais.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local para prestar os primeiros socorros e encaminhou a jovem para uma unidade de saúde.

O homem foi preso e conduzido para a Central de Flagrantes para as providências cabíveis.

A Polícia Civil investiga o caso.

3 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Paolo
    26 Mai 2019 às 15:24

    Nenê com 1 ano e já trocou de macho? Voooteee.

  • mso
    26 Mai 2019 às 11:55

    Olha esse tipo de Homem que vive espancando e matando Mulheres e sem piedade até crianças ? Não pode ficar impunes com audiência de custódia isso é uma afronta a sociedade fica solto aprontando ! Cadeia nesses meliantes que não tem respeito com o ser humano !

  • Eu
    26 Mai 2019 às 08:03

    O que está acontecendo com os homens?

Sitevip Internet