Olhar Direto

Quarta-feira, 26 de junho de 2019

Notícias / Cidades

Homem tenta tirar selfie em pedra, cai e desaparece em cachoeira; vídeo

Da Redação - Isabela Mercuri

26 Mai 2019 - 14:51

Foto: Reprodução/Internet

Cachoeira Salto Maciel

Cachoeira Salto Maciel

Um homem identificado com Agnaldo Silva de Castro, de 34 anos, desapareceu no último sábado (25) ao cair de uma pedra e ser arrastado pela correnteza da cachoeira Salto Maciel, em Tangará da Serra (242km de Cuiabá). Os bombeiros realizam as buscas pelo corpo neste domingo (26).

Leia também:
PM fecha festa regada a álcool e drogas e prende responsável por ‘corrupção de menores’

De acordo com informações de testemunhas, ele teria andado por cima de um tronco, até uma pedra no meio da cachoeira, onde parou para tirar uma foto. Neste momento, ele se desequilibrou e caiu, sendo levado pela correnteza.

A Cachoeira Salto Maciel fica a 37 km do centro da cidade de Tangará. Formada pelo rio Sepotuba, é uma sequência de corredeiras entre rochas, onde a água corre com força.

De acordo com informações do site ‘Bem Notícia’, Agnaldo é morador do Distrito de Progresso. O acidente aconteceu por volta das 16h de sábado.

3 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • ZE NINGUÉM
    26 Mai 2019 às 22:14

    TOMARA QUE O CELULAR SEJA A PROVA DAGUA. ENTENDAM COMO BEM QUISEREM

  • O Vigilante
    26 Mai 2019 às 17:51

    Darwin wins! Fatality!

  • Paulo
    26 Mai 2019 às 16:01

    Darwin operando e fazendo valer a teoria do evolução.

Sitevip Internet