Olhar Direto

Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Vítima dormia

Encapuzado invade casa com comparsa e mata homem de 50 anos com facada na nuca

Foto: Rogério Florentino/Olhar Direto

Encapuzado invade casa com comparsa e mata homem de 50 anos com facada na nuca
Um homem de 50 anos, identificado como Edvando Paulo de Santana, foi assassinado na madrugada desta terça-feira (28), no bairro Treze de Setembro, em Várzea Grande. Dois criminosos, sendo um encapuzado, invadiram a casa da vítima e desferiram pelo menos três facadas, sendo que uma delas atingiu a nuca.


Leia mais:
Jovens de 19 e 23 anos são executados com tiros nas costas e cabeça por criminosos em veículo
 
Conforme as informações da Polícia Militar, uma testemunha disse que estava deitada com a vítima quando dois criminosos, sendo um deles encapuzado e o outro identificado como ‘Dedé’, invadiram a residência.
 
Os bandidos então começaram a golpear a vítima, que foi atingida no tórax, ombro e nunca. Logo depois, os criminosos saíram do local. A Polícia Militar foi acionada, assim como uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Porém, a equipe médica apenas constatou o óbito.
 
A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foi acionada para realizar os trabalhos no local. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exames de necropsia.

O caso é investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Após rondas, os bandidos não foram encontrados.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet