Olhar Direto

Terça-feira, 07 de maio de 2024

Notícias | Cidades

Atentado ao pudor

Clientes de bar acionam polícia para conter mulher que estaria masturbando empresário

Foto: Rogério Florentino/ Olhar Direto

Clientes de bar acionam polícia para conter mulher que estaria masturbando empresário
A polícia prendeu na madrugada desta quarta-feira (29) dois jovens identificados como L.S. G., de 24 anos e T.F.B.F., de 26, acusados de atentado ao pudor cometido por um empresário em um bar na rua Estevão de Mendonça, em Cuiabá. De acordo com a denúncia, uma mulher estaria masturbando o empresário dentro do bar e os amigos dele começaram a incita-lo para que colocasse o órgão sexual para fora. O casal fugiu antes da chegada da polícia.


Leia mais
Preso suspeito de matar ex-namorada de 17 anos e avisar mãe da vítima para buscar corpo
 
De acordo com o boletim de ocorrência, três mulheres e um homem que estavam no bar acionaram a polícia incomodados com situação. Segundo o relato, os amigos do empresário incitavam a todo momento que o homem colocasse o órgão sexual para fora.

Os militares foram até o local, mas o empresário conseguiu fugir em uma Range Rover preta. A mulher, que não teve o nome divulgado, também não estava mais no local. Os policiais abordaram os dois amigos do empresário, que confirmaram a ocorrência e forneceram os dados pessoais do acusado.

Os dois jovens foram encaminhados para a delegacia para as providências cabíveis. Eles deverão responder por importunação ofensiva ao pudor, ameaça e ocorrências de natureza diversa.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet