Olhar Direto

Sábado, 10 de agosto de 2024

Notícias | Cidades

Polícia Civil

Acusado de assassinar homem com facada na cintura durante briga é preso em flagrante

Foto: Reprodução/Ilustração

Imagem ilustrativa

Imagem ilustrativa

Edimilson Batista de Souza, 38 anos, foi preso em flagrante por homicídio qualificado pela Polícia Judiciária Civil de Juína (735 quilômetros de Cuiabá), na última terça-feira (04). Ele, que foi pego horas depois do crime, é acusado de assassinar Claudinei de Souza, de 28 anos, com uma facada na cintura.


Leia mais:
Empresário é acusado de matar comerciante a tiros em frente a supermercado
 
O homicídio que vitimou Claudinei ocorreu na terça-feira (04), nas imediações do terminal rodoviário do município. A vítima foi assassinada com um golpe de faca na altura da cintura, após uma discussão com o autor do crime.
 
Os policiais civis iniciaram as diligências no intuito de localizar o autor do fato e ao serem analisadas as câmeras de segurança das imediações, as imagens mostravam a vítima sendo agredida pelo suspeito, provavelmente por golpes de arma branca.
 
Através das investigações, a equipe de investigadores conseguiu chegar até o suspeito, que estava na região central da cidade. Ao ser abordado pelos policiais, ele confessou o crime e relatou que cometeu o homicídio após uma suposta briga com a vítima. 
 
O suspeito informou ainda que depois de praticar o crime deixou a faca dentro de uma lixeira, na avenida atrás da rodoviária, porém o objeto não foi encontrado no local.
 
O acusado, que já possuí passagens pela polícia, foi encaminhado a delegacia municipal, onde após ser interrogado pelo delegado Marco Bortolloto Remuzzi, foi autuado em flagrante pelo crime de homicídio qualificado.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

Sitevip Internet