Olhar Direto

Sexta-feira, 03 de maio de 2024

Notícias | Cidades

Ação da polícia

Homem que matou amante da esposa em MT é preso tentando fugir para o Maranhão

Foto: Rogério Florentino/ Olhar Direto

Homem que matou amante da esposa em MT é preso tentando fugir para o Maranhão
A Polícia Civil de Sorriso (442 km de Cuiabá) prendeu na quarta-feira (19), no Estado do Maranhão, o suspeito R.S.G., de 29 anos, que estava com ordem de prisão decretada pelo assassinato de Renan Fernando Zabot, de 21 anos, no último dia 16 de junho, em Ipiranga do Norte (469 Km de Cuiabá), por suspeitar que a vítima estaria tendo um caso com a sua esposa.


Leia mais
Corpo de mulher é encontrado no rio Cuiabá por pescadores; DHPP apura

De acordo com a Polícia Judiciaria Civil, a vítima estava em sua residência no centro da cidade quando foi abordado por um homem munido de uma faca. Renan tentou correr até a casa do vizinho para pedir ajuda, quando foi atingido por pelo menos três golpes.

Renan foi socorrido e encaminhado para o Hospital Regional de Sorriso, mas não resistiu a gravidade dos ferimentos e morreu. O suspeito fugiu em um veículo HB20, acompanhado de uma mulher.

A Divisão de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) passou a investigar o caso e constatou que o suspeito descobriu através de mensagens no celular que a esposa estava traindo-o e passou a monitorar a mulher, descobrindo assim que ela se encontrava com a vítima em sua residência.

O criminoso seguiu a esposa até o local e, após flagrar o casal junto, cometeu o crime e fugiu logo em seguida levando junto a sua mulher. Com base nas investigações, a prisão foi decretada pela Juíza da Primeira Vara criminal de Sorriso.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) do município de Porto Franco (MA) realizava abordagens de rotina quando parou um veículo conduzido por um homem identificado como D.A.S., e a passageira R.S.G.V (irmã do preso) e percebeu que os ocupantes do veículos apresentaram respostas confusas e contraditórias.

Em seguida o condutor afirmou que havia um Hyundai prata acompanhando-os no qual o suspeito estava como passageiro. Ao ser feita a abordagem do veículo, o suspeito confessou que, após luta corporal, assassinou a golpes de faca um individuo de nome Renan, sob alegação de que este, insistentemente, assediava a esposa dele e que logo após o crime ele fugiu com destino a cidade de Pedreiras (MA).

Os oficiais deram voz de prisão e conduziram o acusado até a delegacia de Policia Civil para os procedimentos cabíveis.
 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet