Olhar Direto

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Cidades

Criminosos fugiram

Policial Militar de Mato Grosso que responde por deserção é executado no Pará

Foto: Rogério Florentino/Olhar Direto/Reprodução

Policial Militar de Mato Grosso que responde por deserção é executado no Pará
O soldado da Polícia Militar de Mato Grosso, Cleiton Xavier Costa, foi assassinado no último sábado (22), no município de Água Branca (PA). Ele foi atingido em uma estrada, quando retornava para casa. O PM respondia processo por deserção e estava afastado de suas atividades. Ele havia desempenhado a sua função na cidade de Carlinda (756 quilômetros de Cuiabá).


Leia mais:
PJC identifica mãe de empresária que morreu em capotamento de Civic na BR-163; veja fotos
 
Conforme as informações da Polícia Militar, o soldado foi atingido por diversos disparos de arma de fogo quando estava em uma estrada vicinal da cidade, seguindo para onde morava com a família.
 
A vítima estava acompanhada do irmão e de um funcionário do seu serviço de garimpo. Os dois correram na hora do homicídio e não conseguiram ver os suspeitos. No local, foram encontrados cartuchos de calibre 12 e cápsulas calibre 9mm.
 
Conforme familiares do soldado, ele estava de dispensa médica da PM. Porém, o Comando Regional da PM em Alta Floresta apontou que ele respondia processo por deserção, pois havia sido transferido de Carlinda para Cuiabá.
 
Os familiares ainda disseram que o militar estaria sendo ameaçado por pessoas de Mato Grosso. O caso é investigado pela Polícia Civil do Pará. (Com informações do Notícias Exata)
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet