Olhar Direto

Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Notícias | Cidades

​ESTAVAM ARMADOS

Trio faz família refém durante roubo e um acaba preso

Foto: Reprodução

Trio faz família refém durante roubo e um acaba preso
Um jovem de 24 anos, identificado como Reyvan da Silva Carvalho, foi preso no final da noite deste sábado (22) suspeito de ter participado de um roubo no Bairro Santa Teresinha, em Cuiabá. Três suspeitos fizeram uma família refém e roubaram pertences e um Fiat Punto, que acabou sendo abandonado. Os outros suspeitos não foram identificados.

 
Leia mais:
Homem que se recuperava de tentativa de homicídio é baleado no pescoço dentro de hospital
 
De acordo com informações da Polícia Militar o fato teria ocorrido por volta das 23h30. A equipe da Força 90 recebeu informações sobre um roubo que teria ocorrido em uma residência no bairro Santa Teresinha.
 
Os três suspeitos, em posse de uma arma de fogo, teriam invadido o loca e feito uma família refém. Eles levaram vários pertences eletrônicos além de um Fiat Punto branco, que acabou sendo abandonado.
 
A Polícia Militar então iniciou a patrulha e avistou um suspeito dentro de uma mercearia no Bairro Parque Cuiabá. Os militares fizeram a abordagem e o jovem foi reconhecido pelas vítimas como sendo um dos assaltantes, sendo ele o que portava a arma.
 
Os policiais ainda foram com o suspeito até uma casa de onde ele foi visto saindo momentos antes, mas nada foi encontrado. Ele então foi levado à Central de Flagrantes. Os outros dois suspeitos não foram localizados.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet