Olhar Direto

Terça-feira, 16 de abril de 2024

Notícias | Cidades

​SUJO DE SANGUE

Jovem é espancado por populares após corpo de idoso ser encontrado em residência

Foto: Reprodução

Jovem é espancado por populares após corpo de idoso ser encontrado em residência
Um jovem de 21 anos, identificado como Genilson Costa dos Santos, vulgo “GTA”, foi preso na tarde deste sábado (22) suspeito de ter assassinado um idoso de 81 anos, identificado como Messias Henrique de Andrade, no município de Juína (a 759 km de Cuiabá). Ele tentou fugir mas foi impedido e agredido por populares, até a chegada da polícia.

 
Leia mais:
Jovem é internado após receber 9 facadas e polícia investiga se namorado de ex cometeu o crime
 
De acordo com informações da Polícia Militar, por volta das 15h30 uma equipe foi acionada para atender uma ocorrência de homicídio no Bairro Módulo 05, em Juína. Ao chegar ao local os policiais avistaram uma grande aglomeração de pessoas e o suspeito caído ao solo.
 
Os populares se dispersaram e o jovem foi encontrado com ferimentos no rosto, devido às agressões que sofreu. Testemunhas relataram que o suspeito teria saído da residência do idoso de 81 anos, em estado alterado, dizendo que teria “feito merda”.
 
Ele então teria tentado fugir, mas foi impedido pelas testemunhas, que o seguraram ao chão e ligaram para a polícia, dizendo que o suspeito possivelmente teria cometido um crime juntamente com um homem conhecido como “ratinho”.
 
Os policiais encontraram o corpo da vítima dentro da residência, com muito sangue espalhado pelo chão. A Polícia Civil e a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foram acionadas para fazer as apurações.
 
Genilson foi preso e disse que teria dito a “ratinho” que a vítima tinha dinheiro em casa e que foi “ratinho” quem cometeu o assassinato. A polícia, no entanto, não conseguiu localizá-lo.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet