Olhar Direto

Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Em flagrante

Jovem é preso ao dirigir alcoolizado, sem CNH e com drogas

Foto: Rogério Florentino/ Olhar Direto

Jovem é preso ao dirigir alcoolizado, sem CNH e com drogas
Um homem, identificado como Raphael Rodrigues Ferreira, de 24 anos, foi preso na manhã de domingo na Rua Benedito Curvo, bairro Jardim Costa Verde, em Várzea Grande, após ser flagrado dirigindo alcoolizado e sem a Carteira Nacional de Habilitação (CNH). Com jovem ainda foram encontradas duas porções de maconha e uma de cocaína que estavam dentro de um maço de cigarro.


Leia mais
Motorista embriagado é baleado na perna ao enforcar e tentar tomar arma de PM; veja vídeo
 
De acordo com o Batalhão de Polícia Militar de Trânsito Urbano e Rodoviário, as equipes realizavam rondas pelo bairro quando se depararam com um veículo GM Classic conduzido pelo suspeito, que ao avistar a polícia demonstrou nervosismo vindo a apagar o veículo.

Os policiais decidiram fazer uma busca pelo interior do veículo e e encontraram uma carteira de cigarro com uma porção de substância análoga a cocaína e duas porções de substância análoga a maconha. O suspeito assumiu ser proprietário dos entorpecentes e alegou que utilizava apenas para consumo próprio.

Os policiais perceberam que o jovem estava com os olhos avermelhados e apresentava forte odor etílico. Ao realizar o teste do bafômetro foi constatado que o suspeito estava alcoolizado.

Ele foi preso e conduzido para a Central de Flagrantes do Parque do Lago para as providências cabíveis.
 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet