Olhar Direto

Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Crimes bárbaros

Acusado de matar quatro ‘rivais do tráfico’ de forma brutal é preso pela polícia

Foto: Rogério Florentino/Olhar Direto

Acusado de matar quatro ‘rivais do tráfico’ de forma brutal é preso pela polícia
Romário de Souza Gomes, 24 anos, apontado como autor de quatro assassinatos cometidos nos mesmos moldes, foi preso no último domingo (30) pela Polícia Judiciária Civil, no município de Aripuanã (1.002 quilômetros de Cuiabá). Os crimes teriam sido cometidos contra rivais do homem, que atuava no tráfico de drogas em duas cidades de Mato Grosso.


Leia mais:
Agente penitenciário foi morto com pelo menos 20 tiros; cinco suspeitos presos
 
O suspeito estava com prisões preventivas decretadas por quatro homicídios (sendo um deles triplamente qualificado). Os crimes ocorreram na cidade de Juruena e Cotriguaçu (880 e 950 km de Cuiabá).
 
Os mandados de prisão foram representados pelo delegado Alexandre da Silva Nazareth, que respondia pelas regiões, quando os assassinatos ocorreram. O delegado agora é titular da Delegacia de Mirassol d’Oeste.
 
Conforme relatório do delegado, todos os assassinatos tiveram a mesma motivação, disputa por liderança no tráfico de entorpecentes. As vítimas eram atraídas pelo suspeito, que de forma planejada torturava os alvos até a morte, usando instrumentos cortantes e perfurantes.
 
Em um dos casos, o homem utilizou uma foice para dar dez golpes em uma das vítimas, mesmo depois de ter golpeado a cabeça do rival com uma estaca.  Os homicídios foram praticados nos quatro últimos anos, sendo três casos num período de cinco meses.
 
Diante da periculosidade, Romário vinha sendo procurado há vários meses. Ele localizado pelos policiais civis no domingo (30), no município de Aripuanã. O preso teve todos os mandados cumpridos e está recolhido em uma unidade prisional, à disposição da Justiça.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet