Olhar Direto

Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Em flagrante

Criminoso é preso com arma e ácido bórico após tentar roubar HB20 e Hilux

Foto: Olhar Direto

Central de Flagrantes funciona hoje no mesmo prédio que a Derf/Cuiabá

Central de Flagrantes funciona hoje no mesmo prédio que a Derf/Cuiabá

Um jovem, identificado como D.P.S., de 19 anos, foi preso na noite de segunda-feira (1), na Rua Primavera, bairro Santa Laura, em Cuiabá, portando ácido bórico e um revolver calibre 38. Ao ser abordado o suspeito confessou que usou o material para tentar roubar um HB20 e uma Hilux no período da tarde na capital. Ele resistiu a prisão e precisou ser algemado e imobilizado.


Leia mais
PM flagra suspeito que pretendia roubar carros em bairro nobre de Cuiabá
 
De acordo com o boletim de ocorrência, as equipes realizavam rondas pelo bairro quando se depararam com o suspeito com um objeto suspeito nas mãos. Os policias deram ordem de parada, porém ele jogou o objeto por cima do muro de uma casa e tentou fugir a pé.

Os policiais conseguiram capturar o suspeito e deram voz de prisão por desobediência. O suspeito tentou fugir dos policiais afirmando que não seria preso. Ele foi algemado e levado até a residência onde ele havia jogado o objeto.

Os militares encontraram no local uma sacola contendo uma substância aparentando ser ácido bórico. Ao realizar buscas no interior da casa, os policiais encontraram um revolver calibre 38 com quatro munições intactas.

Ao ser questionado, o suspeito afirmou que a casa pertencia ao pai de um amigo, porém disse havia comprado a arma e o ácido bórico pelo valor de R$ 1 mil para cometer crimes e que inclusive havia tentado cometer dois roubos naquela data, um de um veículo HB20 no bairro Coophema e outro de uma Toyota Hillux no bairro Quilombo.

Diante dos fatos o suspeito foi preso e conduzido a Central de Flagrantes para as medidas cabíveis.

A Polícia Civil acompanha o caso.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet