Olhar Direto

Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Preso pela polícia

Homem quebra clavícula do filho de um ano e agride esposa e idosa

Foto: Rogério Florentino/Olhar Direto

Homem quebra clavícula do filho de um ano e agride esposa e idosa
A Polícia Judiciária Civil do município de Nova Xavantina (645 quilômetros de Cuiabá) prendeu, na última quinta-feira (04), Raimundo Reis de Souza Araújo, 35 anos, suspeito de agredir fisicamente o filho, a esposa e uma idosa. Em um dos casos, o acusado chegou a quebrar a clavícula da criança de um ano.


Leia mais:
Homem é preso após ameaçar matar a própria mãe de 82 anos
 
O suspeito estava com a ordem de prisão preventiva decretada pela Comarca local, por violência doméstica e crime lesão corporal no âmbito da Lei Maria da Penha. Ele é acusado de lesionar sua esposa e a tia, além de quebrar a clavícula do filho de apenas um ano de idade.
 
A ultima agressão ocorreu no dia 01 de julho, em uma casa no bairro Toneto. Na ocasião a Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência de um homem, transtornado e violento, que estava agredindo a esposa, uma idosa e uma criança.
 
No local, a esposa contou que constantemente era agredida pelo marido. Ela apresentava lesão no olho esquerdo, o filho pequeno dela com o agressor também foi machucado na região da cabeça, ocasionando inchaço, bem como uma idosa que é tia da mulher, ao interferir também foi agredida por Raimundo, sofrendo lesão no braço esquerdo.
 
Foram realizadas rondas com intuito de localizar o suspeito. No entanto, ele continuava foragido. Diante dos fatos, a Polícia Civil imediatamente instaurou inquérito policial para providências, vindo a representar pelo pedido de prisão do investigado, deferido pelo Poder Judiciário.
 
Com o mandado decretado, os policiais civis conseguiram localizar e prender Raimundo, na quinta-feira (04), em cumprimento judicial. O preso foi conduzido à Delegacia de Polícia de Nova Xavantina, interrogado e encontra-se à disposição da Justiça.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet